Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

IMG_20170731_170656.jpg
 
Para mim o melhor jogo desta geração.

História sensacional. Provavelmente a melhor banda sonora que já ouvi num jogo. Bons gráficos. Jogabilidade soberba. Longevidade extensa, com dezenas de side quests ligadas à história principal e que a ajudam a compreender melhor.
 
Última edição:
Então não sabia mesmo o que estava a vender.

Não vale ouro, mas também não vale 10€, vale bem mais que isso. Agora se fosse a Black Phantom do Demons Souls aí sim valia bem mais.

Ao ler isto deu me curiosidade em ir ao ebay e ver o preço deles. É que eu tenho o jogo nessa edição, comprei-o logo mal saiu cá na Europa pois já andava a namorar esse jogo há muito na altura. Pode ser que ainda me vá dar umas boas croas, nunca se sabe...
 
Ao ler isto deu me curiosidade em ir ao ebay e ver o preço deles. É que eu tenho o jogo nessa edição, comprei-o logo mal saiu cá na Europa pois já andava a namorar esse jogo há muito na altura. Pode ser que ainda me vá dar umas boas croas, nunca se sabe...

Está entre os 60 e 80 usado. Também a tenho.

Essa edição é das mais caras na PS3 neste momento (tirando as edições de colecionador claro).
 
Última edição:
Já andava de olho nele mas parecia-me ser sempre muito caro, hoje vi a este preço e trouxe
30e7cbb6b9904b8fa604b73ce18d97f2.jpg


Depois como alguém aqui em casa me perdeu o cabo decidi comprar este
6cbd6618ddfa922e2287e02d707b4c25.jpg
 
Back
Topo