Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Eu comprei a pensar que não, pelo menos no leilão não estava mencionado. De qualquer maneira já mandei mensagem ao vendedor a perguntar se tem algum "papel".
Acho que não precisas de papel para a garantia. Lembro-me de ano passado ter ligado para a Sony Portugal a dizer que o meu comando tinha a bateria em mau estado e se trocavam. Disseram que sim, e eu perguntei que se processava para enviar o comando e a garantia. Disseram que não era preciso o talão de compra, bastava dar o número de série do comando. Mal dei o número disseram que tinha garantia ainda. Enviei o comando, passado uma semana e pouco recebi um novo.
 
Já tinha uma listazita de jogos que queria jogar, mas com a saída do remake do Crash, tive que comprar.

PS4 Slim usada de 500Gb ~160€ @ Ebay.UK

XYShtXA.jpg

Estava agora a ver as definições e afinal é a versão de 1Tb. Tenho ~870Gb livres. xD
 
Será oferecido no tópico próprio, não me enviem PM a pedir nem façam offtopic aqui sff, vai ser dado em devido tempo no lugar certo respeitando as devidas regras;)

Obrigado
 
E os jogos correm bastante bem, o meu medo era por ter uma TV 4k e a maioria dos jogos x360 serem 720 que a imagem fosse ficar horrível mas nem por isso, mas também jogo a 2,5 metros, se me aproximar muito mais nota-se os pixels todos.
 
Back
Topo