Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

1 eur só para coleção

IMG_20171001_100829.jpg
 
P3-SOPAU.jpg


Bem, estas capas em vermelho das edições americanas são lindas :drooling:. E ainda tive uma agradavel surpresa, no site dizia que o jogo era usado mas mandaram-me uma cópia selada.

Ainda me estou a habituar, porque nunca joguei rpg por turnos, mas já me fartei de rir com o jogo.
 
Boas compras, esse titanfall está aqui ao mesmo preço e mete-me a pensar que devem ter dado ao gajo que o deixou lá uns 2 ou 3 eur visto que eles pelo gta V dão 15eur e vendem a 50eur usado.
 
F1 2017 Special Edition - 45€

Comprei digital porque faço partilha, e daqui a uns anos arranja-se barato para a coleção física. Horas e horas à minha espera agora :D
 
Já não comprava algo há muito tempo, mas aproveite que saiu o Fifa 18 para ir comprar o 17.
Ficou por 10€, quando havia gente no OLX a vender alguns acima dos 25€ FACEPALM
MEawL3L.jpg
 

Era tipo, tinhas dois torneios semanais, um de segunda a quarta e outro de quarta a sexta, e tinhas 8 tentativas para cada um. Depois, começavas nos oitavos de final e tinhas de ir até a final para ganhar, e ganhavas prémios e qualificação para a weekend league, que era no fim-de-semana. Nessa weekend league, podias fazer no máximo 40 jogos, e tinhas um rank, dependendo do nº de vitórias e derrotas, e ganhavas prémios espectaculares!! Não é a toa que era a toa que este fifa era o mais fácil de se fazer dinheiro!! Bastava andares por gold II/III e ganhavas bons prémios! Por vezes, os torneios semanais também tinham restriçoes, como por exemplo, a equipa não mais que 82 (o que acaba por balancear mais as coisas), só jogadores de determinada liga, etc etc. E se fosses sempre um jogador que andasse nos ranks mais altos, ganhavas ainda a possibilidade de disputar o mundial de FIFA, com viagens, estadia, tudo pago.
 
Era tipo, tinhas dois torneios semanais, um de segunda a quarta e outro de quarta a sexta, e tinhas 8 tentativas para cada um. Depois, começavas nos oitavos de final e tinhas de ir até a final para ganhar, e ganhavas prémios e qualificação para a weekend league, que era no fim-de-semana. Nessa weekend league, podias fazer no máximo 40 jogos, e tinhas um rank, dependendo do nº de vitórias e derrotas, e ganhavas prémios espectaculares!! Não é a toa que era a toa que este fifa era o mais fácil de se fazer dinheiro!! Bastava andares por gold II/III e ganhavas bons prémios! Por vezes, os torneios semanais também tinham restriçoes, como por exemplo, a equipa não mais que 82 (o que acaba por balancear mais as coisas), só jogadores de determinada liga, etc etc. E se fosses sempre um jogador que andasse nos ranks mais altos, ganhavas ainda a possibilidade de disputar o mundial de FIFA, com viagens, estadia, tudo pago.
Por isso é que me diziam que neste Fifa era mais fácil fazer moedas.
 
Back
Topo