1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 14226; Visualizações: 3571398)

1. _GM_

_GM_ Power Member

Classic SNES a 79.99€

E as duas consolas, juntas.

2. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Just Cause 3 e The Order 1886 - 15£
    Tomb Raider Definitive Edition - troca
    Rise of Tomb Raider - 18€

3. Snake Link

Snake Link Power Member

Onde?

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

a jogar isto no pc e a adorar o jogo, preço apetecivel :D

5. Duas novas aquisições:

Pelo que estive a ler (já depois de comprar) o CoD Ghosts é um jogo que a maioria aqui no fórum não gostou nada mas eu sou apenas um jogador casual, tenho poucos jogos para a PS4 e este estava a um bom preço. Pareceu-me que as críticas que li foram, na sua maioria, direccionadas ao modo online que é coisa que não uso e das duas horas que joguei do modo história gostei.
    O Killzone foi também uma compra às cegas e adquiri-o num site de leilões por 9,90€ já com portes em correio registado incluídos.

6. Westmoreland

Westmoreland Power Member

Para fazer companhia á irmã 3. Comprei o Crash N. Sane Trilogy na Store e o GTA V fisico.

7. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Este ficou a 13€, acho que ficou a um bom preço!! Queria ver se colecionava todos os AC, mas não está fácil arranjar a este preço mais ou menos... Falta-me o Black Flag e o Syndicate

8. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Não consegues arranjar o Blackflag a esse preço ? Para a ps3 és capaz de arranjar e mesmo para a 4 já deve de haver por ai.

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Já o tinha para PC mas resolvi arranjar para a PS4 também.

10. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Para a PS3 já vi a 12€ , mas queria arranjar para a PS4, até porque já o tenho e já passei na 3, só que digital... Para a PS4 nunca vi abaixo dos 18 (lojas nacionais)... O Syndicate já vi a 13€ também uma vez, mas desapareceu logo e nunca mais vi

11. Snake Link

Snake Link Power Member

naquela loja de usados que eu costumo comprar no UK às vezes tem lá o Black Flag usado, tem lá um agora e fica prai a 17€ já com portes.

12. S1lva

S1lva Power Member

Sleeping Dogs Artbook Edition

13. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Pois, só nas lojas nacionais é capaz de ser mais dificil. Eu perguntei, porque o Blackflag ficou-me a esse preço, já há uns bons tempos, mas era para ps3,versão fisica, e vem de fora.

14. Snake Link

Snake Link Power Member

Onde e preço?

15. Leao379

Leao379 Power Member

Aquisições digitais:

Bloodborne™: Game of the Year Edition (Jogo Completo) €24,99
    The Order: 1886™ (Jogo Completo) €14,99
    KILLZONE™ SHADOW FALL (Jogo Completo) €14,99
    Edição digital de UNCHARTED™ 4: O Fim de um Ladrão (Jogo Completo) €19,99
    Until Dawn™ (Jogo Completo) €14,99

Assim vai ser difícil o backlog diminuir xD

16. Snake Link

Snake Link Power Member

Não gostei muito de quando joguei a beta, mas depois lá me deu vontade de jogar porque é um TPS e eu adoro TPS, e sempre gostei de Ghost Recon.
    Andava com azar para encontrar o jogo dentro dos preços que queria, e no OLX era só gente a pedir 35€ para cima por este jogo, até que no Facebook encontro uma pessoa que me diz que tem a Deluxe Edition por 26€. Melhor compra era impossível.

17. S1lva

S1lva Power Member

Encontrei ao acaso no olx, o rapaz despachou a consola e tinha lá isto encostado, ficou por 17

Partilhar esta Página