Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Os shoppings dão cabo de mim!

IMG_20171221_223651.jpg
 
Boas pessoal aqui está a minha nova aquisição a Xbox ONE X com 2 jogos incluídos a substituir a antiga Xbox 360 elite claro prenda pra o natal a mim mesmo...

qoadl1.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal.

Este ano fui surpreendido com este brinquedo. Não celebro o Natal, nem é costume fazer troca de presentes, mas a "Maria" desta vez trocou-me as voltas.

Playstation VR + Camera + VR Worlds

Toda a família que esteve presente testou e adorou. Uma experiência fantástica.
IMG_9153.jpg
 
Boas pessoal.

Este ano fui surpreendido com este brinquedo. Não celebro o Natal, nem é costume fazer troca de presentes, mas a "Maria" desta vez trocou-me as voltas.

Playstation VR + Camera + VR Worlds

Toda a família que esteve presente testou e adorou. Uma experiência fantástica.
IMG_9153.jpg

Essa garrafa da imagem esta vazia? era vinho de qualidade? :D

Só foi mesmo isto, opah não ligo ao Natal, para mim Natal é quando eu quero e posso XD

Mas também já tinha comprado jogos antes, e este foi a minha irma que me o deu

Para ti é Natal todo o ano :rrotflm:
 
Última edição:
g6I8554.jpg


Uma prenda de anos\natal pra mim mesmo, já chegou há uns dias, mas só vim à terrinha hoje.
Já tinha comprado dois jogos pra ela há umas semanas, agora é voltar ao vício quando tiver tempo.
 

Jogas tanto jogo ao mesmo tempo, que não usufruis nem metade de cada um... Jogas mais de 3 jogos de corridas ao mesmo tempo, uns quantos jogos de história tambem (AC, Horizon, etc), e no fim, acabas por estar a leste de tudo, de não estares a par de pormenores, de esqueceres parte da história, e mais de metade da imersão foi-se... Cada um sabe de si, mas a maneira como fazes já é exagero ao extremo... E no fim acabas por perder.
 
Back
Topo