Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

IMG_20180422_012456.jpg
 
Ora, só para fazer inveja, primeira compra de 2018 :

capturadeecr2018-04-21ts33.png


A minha primeira experiência com o jogo, na Playstation 4, não foi a melhor, porque ia com uma ideia pré-formatada do que devia ser um jogo Metal Gear Solid, mas no PC, com os mods disponíveis, pode ser que a coisa se dê.

O triste é que quando tenho tempo para jogar, só me apetece pegar no Gwent (maldita CD Projekt Red).
 
Tive de ir aos chineses comprar isto para guardar os comandos, além destes tenho 2 em RMA e 1 emprestado.

IMG_20180422_113606.jpg


IMG_20180422_113555.jpg

Isso tem de ficar à mostra pah :D

Já agora, o teu novo comando do GOW, não faz uma espécie de "estalinho" quando o movimentas pra cima ou pra baixo ?? O meu vermelho que comprei há pouco mais de 1 mes, faz isso, e agora até já faz nos dois joystick, mas funciona perfeito. Aquilo as vezes incomoda um bocado, mas também já estou habituado.
 
Não tenho espaço João, se tivesse até só comprava CE em todos os jogos possíveis, mas não dá;)

Ainda só foi usado 1 hora no GOW, tenho tido pouco tempo para jogar, por enquanto está impecável.
 
Aproveitando a febre do GOW, vendi uma das minhas edições de coleccionador do 3' e comprei duas do press kit.

Foto abaixo é do blog.eu da PS, estou a aguardar a chegada dos kits.

4444707401_087852c34e_b.jpg
 
Última edição:
Após muitos anos finalmente consegui umas das edições que mais procurava (até tenho medo de abrir):

YclZvAK.jpg


MFtKCt7.jpg


Não consegui resistir à tentação 4K, e aí está o resultado:

n1yCywP.jpg


Foto das irmãs:

ZXopir7.jpg


E Samsung MU8005:

DuXlVP7.jpg
Borrei-me todo a ver este post. Aposto que ligaste para o Você na TV e ganhaste 10.000€. :-D:-D
Já agora, podes dizer o valor desse Ni No Kuni só para me assustar?
 
Borrei-me todo a ver este post. Aposto que ligaste para o Você na TV e ganhaste 10.000€. :-D:-D
Já agora, podes dizer o valor desse Ni No Kuni só para me assustar?

Eu sou de poupar e juntar e também de perder a cabeça de vez em quando, foi o que aconteceu!

Pelo Ni No Kuni junto com o guia dei 270€, tenho o jogo em formato digital e até fiz a platina há uns anos,
mas fiquei sempre com vontade de ter esta edição!
 
Eu sou de poupar e juntar e também de perder a cabeça de vez em quando, foi o que aconteceu!

Pelo Ni No Kuni junto com o guia dei 270€, tenho o jogo em formato digital e até fiz a platina há uns anos,
mas fiquei sempre com vontade de ter esta edição!
Essa edição ficou muito cara, também porque o jogo passou ao lado de muita gente. Um amigo meu teve essa edição e foi vender por uns 70€ a uma loja de usados... Agora com a saída do 2 essa edição ficou ainda mais cara.
 
Back
Topo