Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Shopping Spree!

HyeW2Ea.jpg
 
Esta é a melhor t shirt sobre um videojogo que vocês vão ver em toda vossa vida.
Já tinha visto há venda uma parecida pela Drop Dead (uma marca de roupa criada pelo Oli Sykes vocalista de uma banda chamada Bring Me The Horizon) mas não era assim tão completa.
Finalmente encontrei isto há venda e fui a correr comprar uma para mim.
Um dos meus jogos preferidos e para mim o melhor jogo da Sega!
(Desculpem a foto em frente ao espelho, mas foi só para mostrar a uns amigos)
vxYbi96.jpg
 
@Snake Link Também estive com uma na mão, mas não me decidi a trazê-la.
A de Machine Head que está pousada no banco também não é nada má. ;)
Eu trouxe até porque nem era cara, 9€ e o material estampado até nem é muito bom e parece mesmo uma cena dos anos 90 de fraca qualidade.
A de Machine Head é bem bonita por acaso, da última tour.
@Snake Link o II para mim foi melhor.

Aquela musica no fim, quando salvamos o irmão do Adam.
Foi o primeiro jogo que passei sozinho, senti um orgulho enorme.
Eu gostei mais deste por ter sido novidade e porque quando era puto era o único que jogava.
 
Mas foi uma boa compra, a malta falava mal das roupas da primark, mas não são assim tão más.
Comprei uma camisola da Star Wars para o meu sobrinho, do género da tua, mas com um desenho mais simples e lá anda.
 
Mas foi uma boa compra, a malta falava mal das roupas da primark, mas não são assim tão más.
Comprei uma camisola da Star Wars para o meu sobrinho, do género da tua, mas com um desenho mais simples e lá anda.
O material claro que não é dos melhores, mas esta t shirt em termos de tecido até me parece boa. Por 9€ é boa, já dei 20€ por t shirts de bandas com menor qualidade que isto. Mas a estampagem não sei se foi assim de propósito ou não está mesmo altamente e parece mesmo antigo. Tinha lá de mais jogos, Super Mário, Pac Man e um amigo meu disse que havia do Crash Bandicoot, mas não reparei.
 
Back
Topo