Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Aproveitei os Days of Play.
UmkCpFh.jpg
 
Não consigo anexar a imagem mas também não acrescentava nada. Comprei uncharted lost legacy nos usados por 15 €. No entanto ainda estava novo é embrulhado no plástico. Se o preço do days of play é bom assim ainda é melhor
 
não tendo garantia é um bocado tiro no escuro já que os comandos da sony são bastante imprevisíveis e acho que por + 20 euros acaba por compensar comprar novo. tendo garantia pelo menos de 6 meses siga.
isto sempre considerando os preços desta promo.
 
comandos da sony demasiado imprevisíveis? desde a ps1 que nunca tive nenhum problema com comandos da PS (tirando os analógicos da ps4 que tinham uma solução fácil) passou-me alguma coisa ao lado? :D
 
não tendo garantia é um bocado tiro no escuro já que os comandos da sony são bastante imprevisíveis e acho que por + 20 euros acaba por compensar comprar novo. tendo garantia pelo menos de 6 meses siga.
isto sempre considerando os preços desta promo.
Tive um problema com o primeiro DS4 no dia de lançamento da PS4, fui trocar no dia seguinte. Depois disso tive mais três comandos e nunca teve problemas.
 
Nunca tive nenhum problema, só os DS4 é que me deram.
Já agora, li algures que usar grips da Kontrol Freek (aqueles que encaixa algo em cima do joystick) danifica mais rápido. É verdade ou... ??
 
Sempre usei grips para a borracha não deteriorar, mas sempre tudo ok.

A única coisa que não gosto nos ds4 é o tamanho dos analógicos, considero pequenos( o diâmetro do círculo).
 
Um exemplo perfeito de que a qualidade da Sony está a desagradar-me cada vez mais... Como sabem, comprei o comando do GOW, e este já tem um pequeno defeito ... Ainda agora, estava a jogar NFS, e em free roam, se eu mexer com o joystick direito, ele mexe a camera... Ora, se começar a mexer com o joystick pra um determinado sítio e deixa-lo ali, fica sempre ligeiramente a tremer... Experimentei com o meu outro e já não acontece... Das duas uma: ou eu sou mesmo um azarado bem grande, ou então a qualidade está mesmo a decair! Já é o segundo que compro e vem com alguma coisa a não estar a 100%. Claro que, isto pouco se nota, e noutros jogos isto quase que vai passar desparcebido (pelo menos penso eu).
Ou isto é normal ??
 
Não vejo mal nisso. 20€ é um excelente preço.

Fiz-me entender mal. O problema não é por ser 20 euros (excelente preço) ou se o comando não está a 100%. Acredito que o tenhas testado antes de dares o dinheiro por ele, e também acredito que confies no teu amigo.

O meu dilema com comandos usados é o de saber que a Playstation não serve apenas para se jogar. Também serve para se ouvir música, ver filmes, navegar pela internet...

Penso que já tenhas percebido onde quis chegar.

Eu falo por mim, nunca comprei comandos usados, em grande parte por motivos higiénicos. E até me podem chamar de homem das cavernas ou picuinhas, mas não estou para arriscar. Ainda por cima o material de que o comando é feito é super propício à sujidade. Bastante até.

Tenho um amigo que nem preciso de saber se ele vai à internet ou o que quer que seja. Quando vou a casa dele vejo-o com os meus olhos a coçar-se todo à grande e à francesa enquanto está a jogar ou a utilizar o comando. Como é óbvio nunca lhe compraria um comando. E estou a falar de um amigo que se sente à vontade e fá-lo na presença de outras pessoas. Agora imagine-se comprar um comando usado de um desconhecido ou numa loja de usados, sem saber por onde é que passou.

Eu cá não me meto em aventuras.
 
Última edição:
Back
Topo