Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Tive comandos Playstation desde a PS1 à PS3, continuam a funcionar e todos com muito uso, o único que deu problemas foi o da PS3 o ano passado, a bateria rebentou dentro do comando, mas considerando os anos e o uso que tem não é de admirar. Foi só tirar e continua a funcionar só com o cabo. Depois este ano comprei um comando de Xbox One para usar no PC e também está impecável.
 
eu quando falei dos comandos darem problema com frequência estava a falar dos da ps4, para mim 10-20% dos comandos terem problemas já é muito.

Comprei a PS4 day 1 aquele pack com os dois comandos + câmera, um deles do nada o dpad deixou de trabalhar, mudei a fita q faz os contactos dos botões e ficou como novo (o material de substituição até é barato) e ambos levaram um par de de analógicos da Xbox One pq rasgaram todos já os novos v2 parece que a construção é melhor.
 
Mais um a aproveitar o days of play. Não sei quando vou ter tempo para o jogar mas por 27,99€ foi muito complicado resistir ao Horizon Zero Dawn - Complete Edition.
O The Amazing Spider-Man veio do marketplace da amazon.co.uk e ficou por 8,88€.

ForumZwame.21.jpg
 
Compensa comprar no marketplace da Amazon? Pagas portes?
Para mim compensa cada vez menos, há poucos vendedores a enviar para Portugal, os portes variam consoante o vendedor e podes ter boas ou más surpresas. Neste caso o jogo do The Amazing Spider-Man era descrito com em bom estado e veio com a capa quase sem cor (deve ter estado ao sol durante muito tempo) a cheirar a tabaco e com o folheto/manual rasgado. Mas o disco não tem riscos e o jogo não é muito fácil de encontrar por cá a baixo preço nem dá para comprar digital por isso não devolvi.
No entanto ainda este ano comprei lá o Dragon Quest: The Journey of the Cursed King (PS2) usado e estava impecável (só faltava estar selado) e o Batman: Arkham Origins (Xbox 360) e também chegou em muito bom estado (ambos vieram de outros vendedores diferentes).
Acaba por ser um bocado uma lotaria visto o estado anunciado nem sempre corresponder à verdade.
Só lá compro quando não encontro por cá.
 
Para mim compensa cada vez menos, há poucos vendedores a enviar para Portugal, os portes variam consoante o vendedor e podes ter boas ou más surpresas. Neste caso o jogo do The Amazing Spider-Man era descrito com em bom estado e veio com a capa quase sem cor (deve ter estado ao sol durante muito tempo) a cheirar a tabaco e com o folheto/manual rasgado. Mas o disco não tem riscos e o jogo não é muito fácil de encontrar por cá a baixo preço nem dá para comprar digital por isso não devolvi.
No entanto ainda este ano comprei lá o Dragon Quest: The Journey of the Cursed King (PS2) usado e estava impecável (só faltava estar selado) e o Batman: Arkham Origins (Xbox 360) e também chegou em muito bom estado (ambos vieram de outros vendedores diferentes).
Acaba por ser um bocado uma lotaria visto o estado anunciado nem sempre corresponder à verdade.
Só lá compro quando não encontro por cá.
Pois, é que eu usados ás vezes tenho receio de comprar sem ver, por isso é que compro sempre no mesmo site. Há muitos anos comprei 3 jogos na Game do UK e um deles chegou cá com a capa com água e rasgou.
 
Mais um a aproveitar o days of play. Não sei quando vou ter tempo para o jogar mas por 27,99€ foi muito complicado resistir ao Horizon Zero Dawn - Complete Edition.
O The Amazing Spider-Man veio do marketplace da amazon.co.uk e ficou por 8,88€.

ForumZwame.21.jpg

Apanhou muito sol esse Spider-Man :D

Por acaso não gostei muito desse jogo mas enquanto não chega o novo já dá para aquecer!
 
Apanhou muito sol esse Spider-Man :D
Por acaso não gostei muito desse jogo mas enquanto não chega o novo já dá para aquecer!
Podes crer, na verdade está ainda um bocado pior mas eu dei um toque na imagem para se ver alguma coisa. Não fosse o disco estar bom tinha devolvido.
Quanto ao jogo já li tanto coisas boas como más, no entanto vi vários vídeos no youtube e gostei do que vi. Ainda pensei em comprar o The Amazing Spider-Man 2 mas pelo que percebi esse jogo tem um sistema de wanted em que se não andarmos forçosamente a salvar pessoas que esse nível de wanted aumenta e começamos a ser perseguidos pela policia (ou algo do género) e que o web slinging mudou para pior. Mas é como dizes, acho que vai dar para matar o vicio até ao novo jogo :)
 
Ultimas aquisições, e primeiras de PS4.
VlwgNhy_d.jpg
Falta ainda aí o Uncharted 4 que esta emprestado em troca do God of War
Isso é que foi aproveitar bem o days of play, e espero a promo leve 3 pague 2

Consegui resistir ao Days of play, ou leve 3 pague 2, mas ao ir a minha wishlist (que uso para ver se jogos que quero comprar entram em promo), não resisti a este.

EwPBtZA.jpg
 
Última edição:
Desculpem não sabia onde colocar a dúvida, acho que não é local mais indicado mas aqui vai: se comprar o Football Manager 2018 em formato físico na loja poderei depois fazer a instalação uma vez que o portátil não tem drive ?
 
Back
Topo