Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Um clássico:

0WFbWpd.jpg


E mais um steelbook:

OArCeLt.jpg
 
É o XL e mesmo assim está-me justo:smilliex:

Geralmente sou o XL mas há muitas variações, por exemplo comprei a t-shirt oficial da selecção e o XL ficava-me muito largo e tive de ir para o L.

Nesta da sony o XXL seria o ideal devido ao formato da peça.

Quando é roupa da gerbest tem de ser o 2XXL ou o 3XXL.

Depois tenho os casacos da quechua da decatlhon que tem de ser o L, é uma confusão total em números:wink:

Se vestes o L acho que este modelo o XL vai te ficar mais que bem.

Esta do payday 2 por exemplo é o L mas fica igual ao XL da PlayStation.

É a t-shirt que uso para eventos especiais :D

IMG_20180624_105812.jpg
 
Última edição pelo moderador:
É o XL e mesmo assim está-me justo:smilliex:

Geralmente sou o XL mas há muitas variações, por exemplo comprei a t-shirt oficial da selecção e o XL ficava-me muito largo e tive de ir para o L.

Nesta da sony o XXL seria o ideal devido ao formato da peça.

Quando é roupa da gerbest tem de ser o 2XXL ou o 3XXL.

Depois tenho os casacos da quechua da decatlhon que tem de ser o L, é uma confusão total em números:wink:

Se vestes o L acho que este modelo o XL vai te ficar mais que bem.
Eu visto o M, por isso o L ia ficar-me demasiado largo. Eu já tinha visto essa t shirt à venda mas os tamanhos não dão para mim infelizmente.
 
20180625_111809_zpsndzbwfti.jpg


Bem, bem dito bem certo.. Depois der ver aqui a aquisição de um colega de uma xbox 360 por uma ninharia, fiquei com o bichinho, e como tinha dito sempre gostei das primeiras fat, e na altura delas estive quase quase a ter, depois de uns anitos heis que tmb encontrei na net, por uma bagatela.
O problema agora é, como arranjar tempo para jogar.. Já tenho a ps4 e com estudos, trabalhos e saídas, raramente jogo mais de 6 a 7 horas por semana :P

Vamos ver.... Entretanto ainda tenho que arranjar antenna, ao que parece este modelo nao tem, o que eu nao sabia e foi um bocado desapontante mas prontos :)
 
Back
Topo