Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Primeiro jogo fisico que compro pra PC
zsN79Uz.jpg
 
Então é o seguinte, ontem um Senhor que trabalhava para o meu Ex Patrão passou no meu trabalho para me entregar uma coisa, como eu não estava lá entregaram-me hoje. Uma PS3 que lê jogos da PS2!!! 8|8|8|8|
Pelo que estive a ver é o modelo CECHC04, ou seja, é de 60gb com as tais 4 entradas USB e para cartões de memória.
Só que há um problema, só trouxeram a consola, nem cabos nem mais nada. Agora tenho de ver se isto funciona, se funcionar talvez a venda visto que não necessito dela porque tenho todas as consolas da Sony, agora se não funcionar fica para exposição cá em casa, porque que já tive PS3 fat mas depois vendi, comprei por acaso ano passado uma Slim de 320gb por 50€ :-D
i5fnYhL.jpg

xieHlsG.jpg
 
Então é o seguinte, ontem um Senhor que trabalhava para o meu Ex Patrão passou no meu trabalho para me entregar uma coisa, como eu não estava lá entregaram-me hoje. Uma PS3 que lê jogos da PS2!!! 8|8|8|8|
Pelo que estive a ver é o modelo CECHC04, ou seja, é de 60gb com as tais 4 entradas USB e para cartões de memória.
Só que há um problema, só trouxeram a consola, nem cabos nem mais nada. Agora tenho de ver se isto funciona, se funcionar talvez a venda visto que não necessito dela porque tenho todas as consolas da Sony, agora se não funcionar fica para exposição cá em casa, porque que já tive PS3 fat mas depois vendi, comprei por acaso ano passado uma Slim de 320gb por 50€ :-D
i5fnYhL.jpg

xieHlsG.jpg

Essas consolas são uma bomba relógio. Vê se não tem ylod mas é xD
 
Essas consolas são uma bomba relógio. Vê se não tem ylod mas é xD

Foi o que aconteceu à minha, com muita pena... Por sorte, foi no último mês de garantia, pelo que foi para a sony e nunca mais voltou. Ao final de muita guerra minha com a sony, ao final de 2 meses, deram-me uma 80gb + 2 comandos, para me "compensar".
 
Foi o que aconteceu à minha, com muita pena... Por sorte, foi no último mês de garantia, pelo que foi para a sony e nunca mais voltou. Ao final de muita guerra minha com a sony, ao final de 2 meses, deram-me uma 80gb + 2 comandos, para me "compensar".

Eu tenho uma de 80GB e sofre do mesmo. Não dá ylod mas vai abaixo quando começo a jogar. às vezes dura mais um bocadinho, outras vai abaixo mais rápido. Mas a consola liga sempre para o menu. Já fiz uma vez reflow, pus a board no forno e a coisa andou bastante bem durante 1 mês mas depois voltou a acontecer isso.
 
Eu tenho uma de 80GB e sofre do mesmo. Não dá ylod mas vai abaixo quando começo a jogar. às vezes dura mais um bocadinho, outras vai abaixo mais rápido. Mas a consola liga sempre para o menu. Já fiz uma vez reflow, pus a board no forno e a coisa andou bastante bem durante 1 mês mas depois voltou a acontecer isso.
Já não está na garantia ?
 
Por aqui chegaram umas coisitas.
O Moto Racer 4 veio do site da ***** por 4,25€ (obrigado ao @Kanne pela partilha no tópico das promoções).
O jogo não tem grandes reviews mas pelo preço e pelo facto que dá para jogar split-screen decidi que valia a pena experimentar e sempre fico com algo para jogar, para além de FIFA, quando o meu irmão vem cá a casa.

ForumZwame.23.jpg


Do UK veio o Gears of War: Ultimate Edition, novo e selado por 11€ (no momento que posto isto ainda está mais barato!). Nunca joguei nenhum jogo desta saga mas assim que vi uns vídeos percebi que era um tipo de jogo que muito provavelmente vou gostar. O modo campanha em split-screen também vai dar jeito para um dia jogar isto com o meu irmão.
O Fable II e Fable III vieram do markteplace da Amazon.co.uk por 11,96€ (já a contar com portes).
Também nunca joguei nenhum jogo desta saga. Fica agora a faltar o Fable I que, para jogar na Xbox One, tenho de comprar a edição Fable Anniversary. Estão ambos em muito bom estado e incluem os manuais.

ForumZwame.24.jpg
 
Back
Topo