Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Pois, já tem carros do ano passado, de vez em quando refazem as coleções, há sempre quem compre.
Lembro-me que quando fazia modelismo estático de ter visto uma coleção dessas
 
gqn7mDB.jpg
 
Nunca joguei um desses jogos, a não ser uns meros minutos uma vez na MM.

Para quem não terminou sequer o GTA V, embora o tendo comprado para a PS3 e, posteriormente, para a PS4, acham que é worth it? xD
 
Depois do alan wake, que já terminei e gostei bastante. Nova aquisição.

20180829_133928_zpsn7ce65qk.jpg


Já joguei um pouco, jogabilidade muito boa, graficos dispensam elogios xP

Veio dos estados unidos será que vou ter problemas por isso? ( falta de dialogos em pt pt por exemplo )
 
@CM4fan Isto nada tem a ver com GTA. Está mais perto da experiência de Shenmue, só que com mais acção. Para além disso, há aqui elementos de rpg, num mundo aberto com imensas missões secundárias à mistura. Vê alguns vídeos de jogabilidade que rápidamente ficas a saber o que te espera.

@feedtheponga já passou? Muito pelo contrário. Agora é a altura ideal, principalmente no Ocidente, com o relançamento do 1 e 2 em remake, 3, 4 e 5 em remaster a caminho.
As personagens aborrecidas? Isso não poderia estar mais errado. Aliás, o Majima, é das personagens mais cómicas que andam por aí. A jogabilidade é boa, e as batalhas são óptimas. Não sei que jogo jogaste, ou série jogaste, mas Yakuza não foi de certeza.
 
Última edição:
Brutal. Curiosamente, também só hoje é que abri a minha definitivamente, troquei o disco (na minha anterior tinha um sshd firecuda), e já a liguei, mas ainda tenho muitos jogos para transferir e instalar.

Eu fiz so a transferencia de uma ps4 para a outra. Mas nao fiz dos jogos, eram 17 horas com as duas consolas ligadas. Pus de novo a descarregar e a antiga apagar tudo, limpar bem e por dentro da caixa, que ja esta para venda. Vai me custar mas tem de ser, nao posso ter duas pros :001:
 
Back
Topo