Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Pack Xbox One X + Forza Horizon 4 + Forza Motorstorm 7 + Red Ded Redemption 2 ;)

DSC06829.jpg
Quanto ficou o pack?
 
Acham que vale a pena esperar pela Black Friday para comprar o bundle da PS4 Pro + RDR2? Tenho algum receio que esgote e nem sei se vai ter algum desconto em particular.
 
Que dizes do jogo? Nunca cheguei a jogar no PC mas acho que vou esperar por uma promoção. 50€ por um jogo com tantos anos custa-me a dar xD

Tenho estado com os olhos em pedra por causa deste bicho. Que vício!
A campanha tem algumas partes interessantes no início mas depois há períodos meio monótonos. Terminei o acto 1.
Entretanto comecei também a rondar o modo aventura e perdi-me por completo para o mundo. Que vício. Já completei o level 70 e agora estou a abusar forte nos pontos de excelência.
Tanto ando pelas caçadas como pelas fendas. O modo de dificuldade já vou intercalando com o perito e mestre (creio).
Ainda não estou a ligar grande coisa aos sets das armaduras. Estou mais preocupado em angariar ouro, depois de ter colocado as três lojas no máximo de treinamento.
Ainda não entendi muito bem a cena do cubo, nem a utilização de algumas mecânicas mas estou a gostar imenso disto tudo.
Tenho também de admitir que me tenho surpreendido imenso com a capacidade da switch e na forma como fizeram este port. A quantidade de acções em simultâneo no ecrã e a fluidez estar impecável é algo de registar. Que maravilha.
Venham esses monstros! Aqui o bicho é uma máquina de derreter monstros!
 
Na tentativa de completar o máximo possível a minha colecção de Bioshock ..



Tenho estado a vender o resto da colecção geral para apostar nesta!

Abraços
 
Pessoal que faz colecção dos Pop.
Comprei um na amazon, um Booble, Stormtropper.

É normal a caixa vir aberta?
Ou por exemplo a base, a parte de baixo vir riscada ?
Mesmo a qualidade, não sei, esperava melhor.

Como é para oferecer, estou assim bocado de pé atrás.
 
Back
Topo