1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 15667; Visualizações: 3809188)

1. jubei

jubei Power Member

Boas! Já passou muito tempo desde que coloquei posts por aqui!

Seja como for, para ser diferente, que tal um pouco de PC gaming, em concreto RTS:

Última edição: 1 de Novembro de 2018
  2. David.S

David.S Power Member

Tinha o vendido quando a Xbox foi 30 dias para reparação e nunca chegou a vir e agora voltei a comprar o que para mim foi o melhor jogo de 2017.

Deixei muita coisa por fazer ainda, agora este e o odyssy tenho jogos para uns bons tempos.

Última edição: 2 de Novembro de 2018
  3. A minha última aquisição:

Como não podia deixar de ser

Última edição: 3 de Novembro de 2018
  4. Nosferato

Nosferato Power Member

O ritual do 3x2.

5. Leo_slb

Leo_slb Power Member

Já tinha saudades da Xbox

6. kri3tian

kri3tian Power Member

Por aqui foi isto

Tambem comprei o RDR2 mas infelizmente, como estou sem PS4 nao o posso jogar.

7. riefs

riefs Power Member

Ainda não está resolvido o problema da tua ps4? Isso já vai demorado...

8. Nosferato

Nosferato Power Member

Para quem se quiser juntar, aqui fica o meu FC: 5746-6701-2799

9. iPlay

iPlay Power Member

Acham que os preços das consolas, por exemplo a PS4 Pro, vai baixar muito na Black Friday? Queria ir buscar uma Pro hoje para substituir a antiga mas lembrei-me dos descontos que aí vêm. Lembram-se se no ano passado houve algum desconto jeitoso em consolas?

10. kri3tian

kri3tian Power Member

Ainda não.
    Já enviei mails. Nem eles sabem o que se passa, pois não têm resposta lá da França. Segundo um dos últimos mails quando tiver resposta vão ter em conta este tempo todo e compensar me pelo sucedido. Estou para ver.

11. riefs

riefs Power Member

@kri3tian espero que tudo se resolva pelo melhor e com brevidade. Não vejo que compensação podem dar que compense o transtorno que um cliente que compra uma edição especial (+cara), e fica privado da consola, ainda para mais numa altura de grandes jogos, mas pode ser que minimizem o transtorno. Vai dando feedback.

12. saccor

saccor Power Member

no ano passado em novembro (dois fim de semana) teve 50% em talão nas consolas e vídeo jogos. depois o talão podia ser utilizado em roupa por exemplo. já é o 2º/3º ano que fazem está iniciativa.

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Digitais para a Switch, The Bug Butcher e Mark Of The Ninja Remastered.

14. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Pack Xbox One X + Forza Horizon 4 + Forza Motorstorm 7 + Red Ded Redemption 2 ;)

15. David.S

David.S Power Member

Muito arrependido por não ter escolhido esse.

Diverte-te;)

16. kri3tian

kri3tian Power Member

Quanto ficou o pack?

17. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

450 euros ;)

18. nfdr

nfdr Power Member

:wow: Bom preço

Partilhar esta Página