1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 16554; Visualizações: 3946555)

1. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Aquisições do último mês:

(apenas o RDRII)

(duas prendas da maria :D)

2. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Aproveitei a Black Friday para comprar a versão Deluxe do Spiderman, na PS Store PT, por €50

Na PS Store Canadiana comprei:
    - AC: Odyssey - € 35
    - Tomb Raider - +/- € 25
    - Detroit - +/- € 17

3. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Mais vale tarde do que nunca :007:

4. sensei

sensei Power Member

BF, para já. Ainda considerei o Detroit, mas tenho todos estes para jogar + Fifa19 (que joga-se todo o ano) + o BF1, The Order, Uncharted 4. Quando tiver tempo para o Detroit, já é BF novamente xD
    ~40

Última edição: 20 de Novembro de 2018
  5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Só o horizon para mim foram 120 horas. :)
    Jogo excelente!

6. Joeski

Joeski Power Member

Ficou a 19.99 em loja nacional. Ainda estive com o GoW na mão (29.99), mas ainda tenho ali alguns jogos para concluir.

7. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

Depois da obra-prima moderna, a obra-prima clássica. Para jogar na One.

Não cheguei a jogar na altura e assim que terminar o 2 (que está mesmo quase) já tenho continuação na história!

8. Snake Link

Snake Link Power Member

Aproveitei a promo de uma loja online, o CoD vai ser para despachar.

9. neotheone

neotheone Power Member

O Trials HD comprei por ter gostado muito do Trials Fusion e por ser compatível com a Xbox One.
    O Crackdown estava (e há data do post ainda está) grátis por isso porque não?

O Rime foi da *****.pt por 15€ no final de Outubro. Já li maravilhas sobre o jogo e não resisti ao preço.
    Claro que um dia depois de o comprar ficou em promoção por 12,75€ nos dias aderentes mas contactei a ***** pelo facebook e eles devolveram diferença :winknu:

O LEGO The Incredibles veio de fora e ficou por 28,34€, cá ainda anda nos 50€-60€.
    O Detroit Become Human e o God of War chegaram hoje da *****.pt e ficaram por 19,99€ e 29,99€ cada um respectivamente.

10. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

20 paus por cada! Em princípio, está feita a minha BF... Tenho uma backlog enorme, e muito jogo MP para jogar... Neste COD interessa-me principalmente o BR, mas vamos ver como corre!!

11. S1lva

S1lva Power Member

Para mim a BF começa com este pack que fica no total a 68, evitam de esperar por dia 22, basta pedirem na loja :Winkani:

12. dig_it

dig_it Power Member

E em qualquer comando incluindo o steel black?

13. S1lva

S1lva Power Member

Sim, qualquer cor desde que esteja disponível na loja mas não têm muita variedade

14. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Os packs que vi com o steel black eram todos com o Fifa. Com o Red Dead só vi o DS4 preto e o vermelho. E pelo que disseram só mesmo os packs que já estão feitos, devido aos selos com a refª que colam nos mesmos.

15. djgmadureira

djgmadureira Power Member

A minha black friday até agora:

19.99€ na *****

24.98€ na *****. O steelbook do Fifa foi só para poder trazer o BO4 por 20€ :lick1:

Ainda estou a ponderar se vou buscar o Dualshock mais o Red Dead Redemption 2 ;)

16. [​IMG]

39.98e por estes 3 não há como resistir...

e vem mais a caminho... :PScircle::PSsquare::PStriangle::PSx:

17. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Promoção 3 por 2 , fica a faltar Horizon Zero Dawn Complete Collection que estava esgotado mas deve chegar amanhã

18. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Quando vejo aqui este tópico é que fico com pena de não comprar os jogos físicos.
    Enfim,tempos modernos. :)

19. Macro

Macro Power Member

Nintendo Switch na ***** por 244! Bem worth it! Ainda estou na dúvida se a vou buscar...

Que veja, o único jogo que gostava pra ela é o Pokemon (que já vi algumas más reviews). O Zelda joguei na Wii U

Partilhar esta Página