Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Grande saque!
Tens aí realmente muitas e muitas horas de jogo pela frente.
E mais uma vez vens aqui fazer inveja aos amantes do digital como eu.
Excelentes promos.
E acreditas que estou a pensar em optar por jogos 100% digitais na PS5? [emoji14]

@gif duvido que quando sair o the division, o far cry ou o the last of us consigas resistir, mas boa sorte ahahah
The Division 2 e Far Cry: New Dawn vou passar... TLOU2 vai ter de ser, mas não tenho pressa. Pode ser só em 2020 na nova consola [emoji14]

Esse Wolfenstein se tivesse visto não escapava. Comprei o The last guardian para completar uma pronto 3x2, preferia o colossus.

O Destiny 1 ainda tem online?

Estas como eu com jogos até a PS5, para o ano só compro o Anthem, o Wolfenstein 2 em grande promo é TLOUS 2 se sair.
A saga Wolfenstein é obrigatória para mim (desde o 3D).

O D1 ainda deve ter algum pessoal. Mas quem o vai receber só vai dar uns tiros na desportiva.

O Anthem também me interessa ;)

Tive foi sorte com o Hellblade: Senua's Sacrifice que foi lançado depois de acabar a promo 3x2. Como 1 jogo duma encomenda 3x2 que fiz esgotou, a loja ofereceu-me um voucher no valor e assim fui buscá-lo :)
 
E acreditas que estou a pensar em optar por jogos 100% digitais na PS5? [emoji14]


The Division 2 e Far Cry: New Dawn vou passar... TLOU2 vai ter de ser, mas não tenho pressa. Pode ser só em 2020 na nova consola [emoji14]


A saga Wolfenstein é obrigatória para mim (desde o 3D).

O D1 ainda deve ter algum pessoal. Mas quem o vai receber só vai dar uns tiros na desportiva.

O Anthem também me interessa ;)

Tive foi sorte com o Hellblade: Senua's Sacrifice que foi lançado depois de acabar a promo 3x2. Como 1 jogo duma encomenda 3x2 que fiz esgotou, a loja ofereceu-me um voucher no valor e assim fui buscá-lo :)
Não vejo porquê se há-de optar por unicamente digital, se não formos colecionador o preço deverá ser sempre o primeiro critério.
 
BYjUxXW.jpg


zk8f2Dn.jpg
 
Duas ps4 pro, uma Xbox one S e três one X.

E comprei também um portátil da Acer que nessa foto está debaixo da consola noutro saco, está o natal feito.
 
Back
Topo