Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Eu no meu caso vou na terceira ps4 pro por causa disso.
Compro, depois vendo porque perco o interesse e quero investir noutros Hobbies.
Depois compro novamente e por aí fora... :)
Pedi explicações lógicas[emoji14]O que se perde nessas trocas não é lógico. Avarias sim, mas aí as garantias, se estiverem nos 2 primeiros anos, cobrem.
 
Existe alguma razão lógica par comprar mais do que uma de cada? E se não me engano também tens a switch..

Avarias nas Xbox,a ps4 pro que esteve 4 meses desligada a apanhar pó e agora deu-me saudades dos exclusivos, mas mesmo que depois fique parada novamente já não a vendo mais, dá um bom sistema multimédia apesar de não ler filmes 4k.

A minha consola principal nesta geração é a Xbox one X.
 
O meu problema nas a Avarias é Nada ficar reparado em 30 dias corridos, depois claro vou buscar o dinheiro apesar da enorme resistência que levo da loja mas leis são leis, depois compro noutra loja.

Não gastei 1500eur em 3 Xbox one X claro, gastei 500 e tive 3 novas.

E para que está como comprador não se assuste, foram os primeiros lotes que vieram com defeito nos seagate e isdo já foi rectificado, podem comprar a X a vontade, é um belo pedaço de hardware.
 
Últimas aquisições (Setembro/Black Friday):

. Suporte para Comando Sonic The Hedgehog
. Mealheiro Tartaruga Genial
. Caneca Mágica Dragonball Z

Xbox One:
.
The Evil Within 2 (novo/selado) - £9.99
. Inside / Limbo Bundle (novo/selado) - £9.99
. Assassin's Creed The Ezio Collection (novo/selado) - £14.99

umf6oUP.jpg
 
Eu sabia que ia ser uma “má ideia”... eu sabia!!
Resisti o mais que pude, mas foi mais forte do que eu. Ofereceram-me o Batman no Natal.. como primeira Pop Figure. Ora pois claro que hoje no shopping tive que comprar a segunda [emoji28]

15hy33d.jpg
 
Back
Topo