Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Eu sabia que ia ser uma “má ideia”... eu sabia!!
Resisti o mais que pude, mas foi mais forte do que eu. Ofereceram-me o Batman no Natal.. como primeira Pop Figure. Ora pois claro que hoje no shopping tive que comprar a segunda [emoji28]

15hy33d.jpg

Também comecei com a oferta de um há 4/5 meses, já vou em 22, é um vicio do caraças.
 
Boas malta, aqui estão as minhas ultimas aquisições digitais (prefiro edições físicas, mas estes preços eram de aproveitar):

49014551_584626478650636_1511072715681824768_n.png


13,39$ pelo Horizon, queria mesmo este jogo e não deu para resistir :005:
6,24$ pelo NFS, tinha comprado um cartão psn com 20$ e estava com algumas saudades dos meus tempos de Carbon e Most Wanted.

Boas Entradas e boas compras malta!
 
Compras das últimas semanas.

Na store:
- Fahrenheit - 4,99€
- Just Cause 2 - 1,29€
- Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - 5,99€


ForumZwame.38.jpg


E, com a ajuda do meu irmão, da ***** do Montijo (tem estado sempre esgotado no site):
- The Heavy Rain / Beyond: Duas Almas Collection - 16,99€

ForumZwame.39.jpg


Ainda estão mais dois jogos a caminho que imagino que devam chegar nos próximos dias :)
 
@neotheone Boa compra esse Heavy Rain, dei por mim a pensar bem nas decisões a tomar e a sentir-me mal comigo mesmo nas ocasiões em que não escolhi o melhor cenário. Só o joguei uma vez e encostei, tenho de lhe pegar de novo.
 
Mais uma aquisição destes saldos de Janeiro:
6XRM9j7.jpg


Andava cheio de vontade de jogar o Until Dawn.
E pelo preço não resisti a adicionar mais dois exclusivos Sony para revisitar na PS4. :)
 
Mais uma aquisição destes saldos de Janeiro:
6XRM9j7.jpg


Andava cheio de vontade de jogar o Until Dawn.
E pelo preço não resisti a adicionar mais dois exclusivos Sony para revisitar na PS4. :)


Tenho uma PS4 agora pelo natal e ainda não entendo muito da coisa, como é que consegues esses preços (pelo que percebi é noutra loja) e depois dá para jogar normalmente ou tem que se fazer alguma coisa prévia? Se quiseres podes mandar por PM para não estar a encher o tópico com offtopic. Obrigado
 
Back
Topo