Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

A família está completa (e sim, a PS3 está segura, não vai cair!).

A aquisição mais recente foi a PS4 Slim.

FZa8hbm.jpg
 
Consegui encontrar o set no ebay bastante barato (acho que foi £10-15, um roubo da minha parte!). E a 360 que te referes (so pode ser a do Star Wars) também foi um achado por £50 com o kinect e o comando do C-3PO (embora o comando tenha algumas lascas na tinta mas nada de grave).

Também há umas coleções do Grand Turismo, mas são em maior quantidade e mais difíceis de encontrar um set completo (embora ande com o olho em sets de 8 para ter pelo menos um set). No ebay encontras, mas depois e andar a espreita por bons preços.
 
Hi Gamers,


Prémios de um passatempo

ZH4Fa4fl.jpg



Random pickup de cartas e mais um FF

CL8UBYVl.jpg




O Inevitável Artorias ... e mais um duo depois do Cloud e Bayo


C6r0hncl.jpg



l4E1Mxel.jpg



bJCTCHRl.jpg




ULoKpnnl.jpg




Esta edição veio rivalizar com a Nano do Crysis


mIwHA6Jl.jpg


yfWuoUpl.jpg



Bye
 
ijaLl3x.jpg


Assassin's Creed Odyssey (€ 25 numa promo nocturna duma loja)*



hOz74aR.jpg


Middle-Earth: Shadow of War Gold Edition (€ 17 na *****)



51PSX1g.jpg


South Park: The Fractured But Whole Deluxe Edition (€ 17 na *****)**



* Finalmente a Ubisoft voltou às capas com texto em português (e não espanhol). E gostei da capa reversível. Vai ficar com a versão da Kassandra ;)

** A oferta incluída do jogo digital completo South Park: Stick Of Truth é excelente. O código indica a data até 31/01/2018 mas eu redimi em 02/2019 sem problema :) A versão normal do jogo SP: TFBW também tem oferta do jogo SP: SOT.

Sou contra (para não dizer anti) o negócio de tudo o que são cosméticos/DLC/extras/loot-boxes/micro-transacções/skins/XPTO Editions/etc., nunca compro nada. Mas quando as versões "especiais" ainda ficam mais baratas que as versões standard não há hipótese [emoji14]
que excelentes preços. Essa edição do South Park é muito porreira. O Shadow of War nem sabia que estava assim tão barato, fui ao site da ***** está a 11€. Será que em loja também?
 
que excelentes preços. Essa edição do South Park é muito porreira. O Shadow of War nem sabia que estava assim tão barato, fui ao site da ***** está a 11€. Será que em loja também?
O Shadow of War versão standard na loja física está a € 19,99. Algumas unidades trazem uma steelbook anexada.
 
Back
Topo