Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

XUhCilE.jpg


Comprei na quinta feira há espera de mais um dia Félix, não aconteceu, vai ser hoje (só abro o jogo após a vitória).

Ando cheio de vontade de o ir buscar também.
Estive a ver uns programas sobre os 30 anos do gameboy e a nostalgia do Tetris está a bater forte!
 
Exacto

O RDR2 tinha-o vendido por não estar a gostar mas voltei a comprar e dei uma oportunidade e estou a gostar.

Faz falta às vezes tentar entender o jogo em si e a sua maneira de se jogar em vez de criticar e desistir logo só porque não está do nosso agrado.
 

É dificil de dizer se é o melhor jogo que já joguei mas é sem dúvida o meu preferido.

Bem sei que não foi dos Final Fantasy mais bem aceites pela comunidade mas para mim é um jogo arrebatador. Banda sonora soberba, jogabilidade, liberdade no mapa, história (confusa mas intrigante) e gráficos que levaram certamente a Playstation 1 ao limite.

FF8 é a razão pela qual não consigo gostar do FF7. Como joguei primeiro o 8, ao pegar no 7 tudo aquilo me parece "feio" e consideravelmente inferior.

Tive-o na PSone quando era miudo mas vendi-o. Consegui agora recuperar esta pérola por 22.50€ em estado muito bom.
 

É dificil de dizer se é o melhor jogo que já joguei mas é sem dúvida o meu preferido.

Bem sei que não foi dos Final Fantasy mais bem aceites pela comunidade mas para mim é um jogo arrebatador. Banda sonora soberba, jogabilidade, liberdade no mapa, história (confusa mas intrigante) e gráficos que levaram certamente a Playstation 1 ao limite.

FF8 é a razão pela qual não consigo gostar do FF7. Como joguei primeiro o 8, ao pegar no 7 tudo aquilo me parece "feio" e consideravelmente inferior.

Tive-o na PSone quando era miudo mas vendi-o. Consegui agora recuperar esta pérola por 22.50€ em estado muito bom.

Que memorias isso me traz!
Eu também considero um excelente jogo!
Também joguei na altura em que saiu na psone. Era um miúdo bem novinho na altura.
Por acaso tinha jogado o 7 primeiro.
Mas este foi o que realmente me fez apaixonar pela saga final fantasy!
Adorei as personagens e a história!
 
A aquisição do dia:

830-C76-A7-45-A1-4-F2-D-BA02-6-AD5-C9-ED9-FC2.jpg


Depois de ter acabado o Last of Us em Survivor andava com falta de algo para jogar e como recentemente tinha jogado novamente na ps4 o tomb raider e o rise, hoje fui buscar este. Está a instalar. Daqui a pouco já vou experimentar.
 
A aquisição do dia:

830-C76-A7-45-A1-4-F2-D-BA02-6-AD5-C9-ED9-FC2.jpg


Depois de ter acabado o Last of Us em Survivor andava com falta de algo para jogar e como recentemente tinha jogado novamente na ps4 o tomb raider e o rise, hoje fui buscar este. Está a instalar. Daqui a pouco já vou experimentar.
Tens literalmente zero backlog?!
Eu a não ser para o TLOUS 2, Death stranding, Borderlands 3 e um novo Nier (tenho esperança) não vou comprar mais jogos nesta geração, e mesmo assim vou levar backlog para a PS5.
 

Verdade...
Não havia nenhuma promoção de jeito em digital e arranjei este físico a um bom valor.
Lá dei o braço a torcer e fui buscar de manhã. Vamos ver se lhe ganho o gosto. :)

Tens literalmente zero backlog?!
Eu a não ser para o TLOUS 2, Death stranding, Borderlands 3 e um novo Nier (tenho esperança) não vou comprar mais jogos nesta geração, e mesmo assim vou levar backlog para a PS5.

De jogos comprados já estou basicamente nesse ponto sim.
Ando ainda a jogar o alienation e umas corridas no GT sport.
Agora jogos que ainda não joguei e quero jogar ainda tenho de os ir comprar. :)
Mas este tomb raider já deve dar para uma semaninha. Ou mais com os feriados joga-se sempre menos... :)
 
Última edição pelo moderador:
Também tenho uma grande lista de jogos para jogar. Já não compro um jogo físico desde inícios de Janeiro, nesta altura tenho tempo porque posso correr o risco de comprar, o jogo ficar muito tempo arrumado e ter tido a oportunidade de o comprar mais barato( eventualmente) depois.
 
Também tenho alguns jogos selados e por experimentar.
Assim por alto, só fisicos, digitais são sempre de menos impacto é mais baratos.

Uncharted 4 (20 €)
Uncharted LL (15 €)
Horizon (19 €)
Detroit (12 €)
Spider man (26 €)
Witcher 3 Goty (29 €)
The Last Guardian (14 €)
RDR 2 (40 €). Encostei, mas tenciono voltar.

Estou confortável com o preço que paguei pelos jogos, o meu objetivo é acaba-los até sair a PS5. Após o acabar o GoW estou inclinado para o UC4.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo