Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Nunca joguei :P

unYZypg.jpg


T2kuCtn.jpg
Ainda tenho a colecção toda do GW com posters e afins, foi o meu maior vicio dos mmorpgs! Apesar de ter ali o 2 e de o jogar não me agarrou tanto como o GW1.
 
Dou como encerradas as minhas compras de jogos PS4, agora só volto a comprar jogos na PS5.
Comprei na promoção 3/2 o Death Stranding e Ghost (o outro foi comprado por um amigo). Quando receber estes mais o TLOUS 2 terei 22 jogos físicos. Digitais sem contar com Plus serão mais que isso.
Há alguns jogos que se não tivesse backlog compraria como DMC V, Sekiro e Borderlands 3 e Wolfenstein 2 (este tslvez icompre quando o apanhar a menos de 15€) Nada mau numa geração inteira ter quase todos os jogos que para os meus gostos valem a pena. Pena que até a PS5 talvez não os consiga jogar todos. Mas com a BC terão todos a sua oportunidade
 
Ia comprar para xbox mas sendo que o 3 é exclusivo da PS assim fico com eles todos numa só plataforma.

Nunca cheguei a acabar o 2 na dreamcast, comprei primeiro a dreamcast a 40 contos com o crazy táxi e depois comecei a juntar dinheiro e quando juntei 90 contos fui logo buscar a ps2 e assim que comecei a comprar jogos encostei logo mais a DC.

Mas a Sega está no meu coração, fui com ela do principio até ao fim, nunca será esquecida, em Setembro vou buscar a mega drive mini.

IMG-20190602-154159.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Esse driveclub é muito bom!
Já o tive. Mas agora estou à espera do days of play para comprar o digital. Quero comprar antes de Agosto para ficar com ele na conta.

Já só ando a comprar jogos que já tinha com excepção de um ou outro, tudo para mais tarde recordar nesta ou na próxima geração.

image.jpg
 
Preço elevado por esses dois jogos, ainda pra mais usados... Ainda me lembro que ha 2 anos arranjei o The ORder ediçao de colecionador, a rondar esse valor, nessa mesma loja.
 
Não me custou nada que tenho lá muito crédito, vendi 4 telemóveis a eles incluindo da Apple e fiquei com muito dinheiro em talão para gastar.

Os últimos jogos que postei foram zero euros excepto o destiny 2.
 
Back
Topo