Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

"Compras" desta semana [emoji16][emoji16]


IMG]

IMG-20190605-223225.jpg


;) Muito fixe o Deadpool, quanto foi?
 
Já só me falta jogar o spider man, os outros já acabei mas ficou muita coisa por fazer que vai ser feita na segunda volta.
Desculpa a pergunta, até porque é recorrente, se já tiveste esses jogos porque comprar novamente. A venda e recompra compensou?

Acho que na BF esse conjunto ficava mais barato. Comprei o Spider, Detroit e GoW por 56. Não sei o preço do GT é comando na altura, mas certamente não iria chegar aos 120€.
A BF mais promoção 3/2 é de longe a melhor altura para comprar os exclusivos Sony.
 
Vendi mas arrependi me que mais tarde gosto de fazer uma nova volta na campanha.

Tenho por hábito procurar por promoções mas não ando a tentar poupar ao euro, por exemplo as vezes existe coisas mais baratas na Amazon por diferença de 5 ou 10 eur que acabo por comprar cá.
 
Vendi mas arrependi me que mais tarde gosto de fazer uma nova volta na campanha.

Tenho por hábito procurar por promoções mas não ando a tentar poupar ao euro, por exemplo as vezes existe coisas mais baratas na Amazon por diferença de 5 ou 10 eur que acabo por comprar cá.
Eu raramente vendo, mas quando vendo nunca mais voltam.

Antes com portes grátis ainda comprava na Amazon UK , agora compro tudo em Portugal.
 
O days gone dei 70 por ele, não tive paciência para procurar mais barato.

Geralmente tenho um orçamento mensal para videojogos, depois decido que jogos quero e desde que os compre fico satisfeito.
 
O days gone dei 70 por ele, não tive paciência para procurar mais barato.

Geralmente tenho um orçamento mensal para videojogos, depois decido que jogos quero e desde que os compre fico satisfeito.
Lançamentos ou a promoção 3/2 ou a de retoma que fica a 45. Em último caso pré-reserva do jogo é fica a 59.
 
Lançamentos ou a promoção 3/2 ou a de retoma que fica a 45. Em último caso pré-reserva do jogo é fica a 59.

Mas eu vivo muito longe de uma grande cidade e vou a única loja aqui ou compro pelos correios.

Se houver um jogo que seja lançado a uma sexta e decida mesmo a última o ter vou ali ao outro lado da rua e dou os 69,90 do que poupar e só o ter na segunda ou terça, desde que esse jogo fique no orçamento não fico arrependido.

É por isso que quando tipo ao fórum Almada ou fórum montijo levo uns 200 a 300eur para aproveitar em jogos ou acessórios que depois só volto a ir à esses sítios 2 ou 3 meses depois e nesses sítios apanha-se sempre boas promoções.
 
Back
Topo