1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 16852; Visualizações: 4002142)

1. David.S

David.S Power Member

Já só ando a comprar jogos que já tinha com excepção de um ou outro, tudo para mais tarde recordar nesta ou na próxima geração.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Este não é bem para mim mas juntou-se à colecção. :)

3. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Preço elevado por esses dois jogos, ainda pra mais usados... Ainda me lembro que ha 2 anos arranjei o The ORder ediçao de colecionador, a rondar esse valor, nessa mesma loja.

4. nfdr

nfdr Suspenso

verdade, no máximo 15 euros pelos conjunto

5. David.S

David.S Power Member

Não me custou nada que tenho lá muito crédito, vendi 4 telemóveis a eles incluindo da Apple e fiquei com muito dinheiro em talão para gastar.

Os últimos jogos que postei foram zero euros excepto o destiny 2.

6. vdc_diogo

vdc_diogo Power Member

"Compras" desta semana

7. djm

djm Power Member

;) Muito fixe o Deadpool, quanto foi?

8. vdc_diogo

vdc_diogo Power Member

Comprei na ***** e custou 20,99€ em promoção.

9. Snake Link

Snake Link Power Member

Eu antes ia muito a essa loja, há mais de 1 ano que tenho deixado de lá ir comprar o que quer que seja. Os preços praticados são de rir.

10. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Incrível a quantidade de jogos novos que eu tenho que são mais baratos que os usados vendidos nessa loja. Por exemplo o UC LL comprei novo por 15€.

11. Snake Link

Snake Link Power Member

Verdade. Mas quando a loja abriu não era bem assim. A loja serve para comprar jogos PS3 a bons preços, e mesmo assim alguns são caros.

12. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Verdade... Vale a pena por algumas pérolas que encontramos, como edições de coleccionador e etc, por preço de jogos normais... De resto...

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

14. gif

gif Power Member

Vamos lá acelerar com o Miguel Oliveira :)

E como diria o @Rumenapp: € 44 no sítio habitual

15. CM4fan

CM4fan Power Member

Nunca joguei um jogo de motas. Vale a pena?

16. David.S

David.S Power Member

Pronto está feito o days of play, 120 tudo

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

3 dos melhores jogos que joguei na ps4. Vais ter aí muitas horas de excelente diversão!

18. David.S

David.S Power Member

Já só me falta jogar o spider man, os outros já acabei mas ficou muita coisa por fazer que vai ser feita na segunda volta.

19. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Desculpa a pergunta, até porque é recorrente, se já tiveste esses jogos porque comprar novamente. A venda e recompra compensou?

Acho que na BF esse conjunto ficava mais barato. Comprei o Spider, Detroit e GoW por 56. Não sei o preço do GT é comando na altura, mas certamente não iria chegar aos 120€.
    A BF mais promoção 3/2 é de longe a melhor altura para comprar os exclusivos Sony.