Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

IMG-20190612-182337.jpg
és colecionador ou tens algum negócio nesta área de gaming? reparo á muito tempo que adquires artigos desde acessórios, jogos e consolas mais frequentemente do que qualquer tempo livre permitiria usufruir.

e fica aqui as minhas recentes aquisições, 2 psps uma fat e uma slim, para compor e oferecer á minha cara metade, depois de descobrir que ela em míuda desejou uma e nunca a teve.

https://ibb.co/4ZzCQ99
4ZzCQ99
 
Podes ver se ele funciona na Xbox?

Funciona sim ;) Aliás já estive mais tempo com eles na Xbox ontem do que na PS4 ^^ (Só ainda não testei se o micro funciona na Xbox)

Tenho que voltar a instalar o Uncharted 4 que tem 3D Audio para experimentar.

Na Xbox estive a ver partes do Gravity em Blu-ray 3D com o audio 7.1, my lord!!
E à noite estive a dar um joguinho de Battlefiled V com o 3D audio também e foi só a melhor experiência de BF que tive de sempre :D

Cumps
 
Wow adore esse sega GT, mesmo na era do famoso gran turismo esse sega GT que também o tive na dreamcast era muito bom.

Tens a primeira Xbox? Ando tentado a comprar, está nessa mesma loja onde compraste esse jogo a 50, ando tentado mas falta me espaço já para meter tudo.
 
Por acaso também joguei primeiro na DC e depois no PC.
Era o GT da altura para quem não tinha PS1.

Yeah tenho todas as consolas. OG Crystal, 360 Elite, 360 Star Wars, One, One Gears, One X Scorpio, PS1, PS2 slim, PS3 slim, PS4 e Wii.

Ando de olho numa Dreamcast e na Nintendo DSi agora que da para facilmente correr homebrew.

Se tas cá no UK ve o eBay. Comprei a XBox la por £15 e vinha com o KOTOR 1 e 2 ;) um achado.
 
O volume de áudio como é. Uso um headset ligado ao Jack 3.5 do comando e acho muito baixo.

Ligando por jack ao comando, a amplificação é feita pelo amplificar do comando que é muito fraquinho.
Dai o volume baixo.
Os headsets wireless têm um circuito de amplificação próprio, que apesar de não ser nada de fantástico é superior ao do comando.
 
As minhas compras do Days of Play:
670-A73-D3-0-E01-4-DDF-B8-F2-F3117-BF19-FC5.jpg


Andei a adiar até ao último dia, mas lá comprei qualquer coisinha... :)
Agora ainda estou a decidir se subscrevo 12 meses de Plus, 3 meses ou se não subscrevo de todo...
 
Back
Topo