Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Faz um favor a ti próprio, e joga o jogo... No fim, so vais querer bater em ti próprio e pensar "porque raio não joguei isto antes"! Este é daqueles que 60€ é pouco, e ficamos com o sentimento de que roubamos a Rockstar Games :D

Acredito que sim.
Até porque gostei bastante do primeiro.
No entanto o jogo digital mesmo em promoção ainda tem andado por valores elevados e como eu tenho backlog pra jogar, ainda não o comprei.
Mas sem dúvida que está na lista de aquisições futuras. :)
 
Compra 2 leva 3!

lGHQ6vU.jpg

DZIitlW.jpg

ntpAZK7.jpg

É só jogos de qualidade, boas escolhas!

Faz um favor a ti próprio, e joga o jogo... No fim, so vais querer bater em ti próprio e pensar "porque raio não joguei isto antes"! Este é daqueles que 60€ é pouco, e ficamos com o sentimento de que roubamos a Rockstar Games :D

Tal e qual, @Bugu1990, como é que ainda não jogaste o Read Dead?!
Shame on you! [emoji12][emoji12][emoji12]
 
Haaaa catano, agora fiquei com vontade de voltar ao jogo.
Boa compra! 100horas tas a ser bonzinho hehehe

Adorei o VII, VIII e X.
Joguei-os nas suas respectivas alturas e foram jogos espectaculares!
O último que joguei foi o XIII na ps3. Desde aí que ando afastado do mundo Final Fantasy mas andava com muita curiosidade de ver este XV. Aproveitei hoje uma boa oportunidade e lá veio ele. Esta semana já devo pegar nisto :)
 
Adorei o VII, VIII e X.
Joguei-os nas suas respectivas alturas e foram jogos espectaculares!
O último que joguei foi o XIII na ps3. Desde aí que ando afastado do mundo Final Fantasy mas andava com muita curiosidade de ver este XV. Aproveitei hoje uma boa oportunidade e lá veio ele. Esta semana já devo pegar nisto :)
Eu, apesar das suas falhas, adorei o jogo. E neste momento deve estar mais completo já com todos os DLCs e updates que o jogo levou!

O X, meu deus! Que jogo, anda me lembro das Thunder plains ontem se tinhas que te desviar de 100 thunders para ganhar algo, ja não me lembro o que. Grande vício mesmo. Mas o que mais gostei foi o VIII. Foi o primeiro que joguei quando era puto e fou o que mais me marcou e fez continuar a seguir a serie.
Infelizmente não joguei o VII, dai a estar completamente em pulgas para que saia o Remake.[emoji16][emoji16][emoji16]
 
Eu, apesar das suas falhas, adorei o jogo. E neste momento deve estar mais completo já com todos os DLCs e updates que o jogo levou!

O X, meu deus! Que jogo, anda me lembro das Thunder plains ontem se tinhas que te desviar de 100 thunders para ganhar algo, ja não me lembro o que. Grande vício mesmo. Mas o que mais gostei foi o VIII. Foi o primeiro que joguei quando era puto e fou o que mais me marcou e fez continuar a seguir a serie.
Infelizmente não joguei o VII, dai a estar completamente em pulgas para que saia o Remake.[emoji16][emoji16][emoji16]

Era para obter o crest para a celestial weapon da Lulu e eram 200!
O ffx foi e será o single-player em que mais horas enterrei e por isso um jogo que ficará para sempre na minha memória, foram perto de 600 horas mas explorei o jogo todo até à exaustão numa era onde faqs ainda eram raros e eram mais como guias.
 
Era para obter o crest para a celestial weapon da Lulu e eram 200!
O ffx foi e será o single-player em que mais horas enterrei e por isso um jogo que ficará para sempre na minha memória, foram perto de 600 horas mas explorei o jogo todo até à exaustão numa era onde faqs ainda eram raros e eram mais como guias.
Ahahaha tal e qual era isso mesmo.
Sim também levei o jogo à exaustão. Fiz tudo que havia para fazer e recentemente comprei novamente para pc a um bom preço. Quando não tiver mais nada para jogar la vou eu novamente há caça dos Dark Aeons. hehehe
Ja não se fazem jogos assim com tanto conteúdos de qualidade [emoji16][emoji16][emoji16]
 
O X também foi sem dúvida o meu preferido!
E ainda hei-de comprar o remastered e jogar de novo na ps4.
Na altura também joguei muito!
Andei atrás das ultimate weapons, os dark aeons... enfim... grande jogo!
E o grafismo!
Quando o vi pela primeira vez na ps2 na tv crt de 82cm Sony trinitron dos meus pais, Jesus! Fiquei maravilhado! Bons tempos!
 
Boas pessoal.
Deixo aqui as minhas aquisições da semana passada. Xbox One X na promo da ***** que termina hoje e os jogos Xbox 360 no market do facebook.
Abraços

IMG-20190729-154050.jpg

IMG-20190729-153920.jpg
 
Back
Topo