Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

O ano passado comprei uma One na black friday mas acabei por me desfazer dela, por falta de tempo e interesse. Contudo, não consegui resistir a esta edição :P Trouxe ainda o FarCry New Dawn.

A cor da consola é brutal!!!

image1-45.jpg
 
Ficou a quanto? Epah desde que apresentaram o novo dlc na prisão fiquei cheio de vontade para compra-lo.

Ficou a €50 mas em junho esteve a €40 na PSN mas este sempre é físico.

Algumas expansões de mapas se percebi bem são apenas de sniper, essa que estás a dizer é na Sibéria? Se for essa acho que é só de sniper.
 
Ainda não descobri o que significa o círculo amarelo no canto inferior esquerdo nas capas dalguns jogos [emoji14]

Por curiosidade pesquisei no Google vários links e não cheguei a nenhuma conclusão.

Alguém sabe? :)
 
Grande preço e jogo... eu ando a ver se arranjo a "complete edition" em vez dessa. Só por ter legendas pt-br

Obrigado :rolleyes:

Já tive este jogo mal saiu, vinha com sleeve de cartão, mapa e cd da banda sonora, mas depois vendi (estupidamente). Ainda joguei um pouco. Agora veio novamente a vontade de jogá-lo. Já não o consegui apanhar por 20€ na Worten e andava esgotado em todo o lado, isto é, por um preço decente. Vi este no olx ontem à noite e nem pensei duas vezes. Está como novo! :D
 
Já estive com eles na mão, tanto o Mafia com o Witcher, traz não traz e acabei por lá deixá-los.
O Mafia já joguei o 1º e 2º, este parece não ter tido boas reviews, mas a um preço decente sou capaz de o trazer, no Witcher é que sou um leigo, tenho medo de o comprar e não gostar acabando por pagar muito por ele.
 
Back
Topo