Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Uma pessoa vai a loja comprar um disco rigido, e acaba saindo com um punhado de jogos (£8.50 no total ;) )

i.php
 
Graças ao post do membro @gif também consegui uma 2DS New Super MarioBros 2 a 59,99€.
Encomendei no dia 5 quando voltou a estar em stock mas só foi entregue ontem.

ForumZwame.53.jpg


Entretanto também comprei o Pokémon Ultra Sun por 20€ no mesmo sitio numa promo de dia 14 mas ainda não recebi.
 
Pessoal, comprei em 04/10 o jogo Luigi's Mansion 3 do Switch na *****.pt por causa da steelbook oferecida como bônus de pré-venda. Pois bem, como moro no Brasil, recebi o jogo apenas na quinta-feira 13/11, e para minha surpresa a steelbook não veio junto. Alguém mais comprou na pré-venda e não recebeu a steelbook?
 
Pessoal, comprei em 04/10 o jogo Luigi's Mansion 3 do Switch na *****.pt por causa da steelbook oferecida como bônus de pré-venda. Pois bem, como moro no Brasil, recebi o jogo apenas na quinta-feira 13/11, e para minha surpresa a steelbook não veio junto. Alguém mais comprou na pré-venda e não recebeu a steelbook?

Também recebi e edição normal
 
06131824ec4235c4934dd1f8628858a017978625f33fbfd19e2d56f06c72406900d84d79.jpg


Lá teve que vir a primeira Xbox de sempre com a nova onda de promoções.

É de certa forma contra os meus "princípios" comprar uma consola nova tão perto de uma nova geração, mas tudo se alinhou para que fosse irresistível. Como tinha um surprise card de 40 euros que me tinha sido oferecido ainda guardado ficou-me por 110 euros. E o Star Wars é um jogo no qual tenho interesse logo até o Bundle foi perfeito (e era o único porque como a intenção é logicamente Game Pass só este fazia sentido).

É estranho comprar uma consola para a qual não tenho intenção de comprar jogos, mas está mais que na hora de experimentar o Game Pass e de finalmente entrar no mundo dos exclusivos Xbox. E ter um backup para a PS4 é logicamente um bónus dado que estou totalmente fora do PC Gaming "a sério" já.
 
Back
Topo