1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 17024; Visualizações: 4036928)

1. gif

gif Power Member

a hideo GODjima game

(A versão dos pobres, ~€ 33 numa 3x2 da Worten.)

2. kri3tian

kri3tian Power Member

Muito bem! A 159€ foi grande preço.
    Deves ter sido dos poucos. Eu tentei e nem online nem em loja fisica.

3. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Haviam 140 consolas no país todo pelo que me disseram. Já adquiri live para 2 anos e o game pass Ultimate, nem gasto dinheiro em jogos assim.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

E agora andam umas quantas pelo OLX entre os 250 e os 300 euros... já somos um país de scalpers ;)

5. kri3tian

kri3tian Power Member

Vejo cada coisa que ate fico parvo. Um exemplo dramático é consolas switch com quase 1 ano a venda por 300€, e novas a 269€.

E nem falo em questoes politicas, ou taxas de combustiveis ou IVA ou Salarios... Mas isto sao coisas para outro episodio.

Btw, falta imagem, mas adquiri o novo CoD. Pre reserva, o atraso do costume, ja terminei a campanha e esta excelente!

6. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Entretanto chegou o grip para a Switch.

7. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Já não comprava jogos fisicos a algum tempo, mas teve de ser...
    os 3 por 119.98€

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Aproveitei umas promoções no final do mês passado para enriquecer a colecção.

Última edição: 11 de Novembro de 2019
  9. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Demorou mas chegou

10. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Boas, chegou-me o comando PS4 que queria e partilho convosco umas imagens dele. Sou fã de Dragon Ball Z e como tal tinha de meter os meus personagens favoritos. Fiquei satisfeito com o resultado. Qualquer pergunta sobre o comando mandem-me PM. A partir de agora espero mandar muitos Kamehamehás!

11. Sznchronize

Sznchronize Suspenso

o "jogo em português" dá para retirar? ou não é autocolante?

12. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Não é autocolante, mas a caixa metálica não tem.

13. iPlay

iPlay Power Member

Aqueles 62 euros com portes. Caro, mas é Kojima e mudei de opinião com o que tenho visto e lido.

14. Dat55

Dat55 Power Member

Já muito tempo que não comprava físicos. Foi bom matar a saudade xD

15. JTMachado82

JTMachado82 Power Member

Personalizas-te à tua vontade certo? É necessário comprar um novo ou dá para personalizar ja um comando que uma pessoa tenha?

16. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Consegui arranjar a steelbook do Uncharted 4 por um preço espectacular! E esta edição do GOW por 5 paus também não ficou para trás (pena estar um bocadinho danificada).
    O The Getaway BM é um jogo espectacular para a sua época! Na altura, lembro-me que foi o primeiro jogo Open world (um "GTA" como dizia) com uma história bem profunda, e com uma dobragem em Português!
    O jogo do Vin Deasel também era porreiro e na altura gostei bastante

17. Leo_slb

Leo_slb Power Member

Que vício esse tifo 2005... Era um espetáculo simular faltas e fazer entradas assassinas

18. c|_|

c|_| Power Member

Boas compras, na altura preferi o primeiro Getaway mas o segundo a nível de jogabilidade é bem melhor.

19. David.S

David.S Power Member

Está muito bonito, os meus parabéns.

20. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Começar a coleção para a Switch...