Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

pBxgtBM.jpg


Nunca pensei dizer isto mas... Estou no mundo da Xbox! Vamos lá experimentar. Boa promo! Foi mais pelo Forza e pela RC. Vamos ver se não me arrependo :D

O Forza é fantástico!
Foi o primeiro jogo que instalei quando comprei a minha Xbox e ainda continuo a jogar uma corrida ou duas quase todos os dias.
E agora vou aproveitar a bf para comprar o bundle das expansões. :)
 
Ambas as compras foram da Worten.pt em promoções:

ForumZwame.54.jpg


O Pokémon Ultra Sun ficou a 20€, chegou no passado Sábado e tenho umas 10 horas metidas nele.

ForumZwame.55.jpg


O Super Mario 3D Land e o Luigi's Mansion 2 chegaram ontem e ficaram a 15€ cada um.
 
Onqk7zL.jpg


Mais um que se junta à "família" Xbox. Por este preço, não podia fugir. Basicamente queria um leitor 4K Blu ray a um preço bom e foi para isso que essencialmente a comprei, os jogos são um extra. Tendo em conta que já tenho PS4 e um bom pc gaming não sei o que a consola me pode oferecer em termos de exclusivos mas iremos ver.
 
IMG-20191125-195715.jpg


Mais um! Primeira Xbox de sempre :007:

Comprei mais pelo comando e pela retrocompatibilidade como já tinha dito no tópico da consola. O Gears está no gamepass mas Star Wars não é a minha praia e Forza já jogo no pc pelo que teve que vir com este jogo.
 
@Silver-Eye

Sem dúvida melhores no boost de som e envolvência (é necessário contudo, no software, retirar o limitador de volume, e efetuar tweeks ao equalizador). Muito versáteis e confortáveis, e com a possibilidade de estar a jogar e a ouvir música via bluetooth ao mesmo tempo (no Death Stranding as longas caminhadas ficam muito mais agradáveis com a banda sonora ao nosso gosto).

Depois da desilusão com os Sony (muito bons para música, mas não para jogos), estes encaixam perfeitamente no que pretendia para o uso específico em gaming. São para ficar ;)
 
Esse do gears é lindo! Eu sei que também tenho!
Mas mesmo assim gostava de comprar outro comando para o meu actual ficar exclusivo para o meu filho jogar.
Foram a preços simpáticos?

Sobre o valor do comando, é como disse o user FNvS... estão todos a 45€ numa loja de tecnologia e cultura.

Estão a 45€, já mandei vir o do gears também. Queria o de camuflado mas não tem borracha atrás :(

Já andava atrás desta edição a algum tempo. Só tenho pena de na altura ter deixado escapar o comando edição Gears of War 4.

Como se chama a cor do comando que está à esquerda? :)

O comando da esquerda é o Volcano Shadow. ;)
 
Última edição:
Sobre o valor do comando, é como disse o user FNvS... estão todos a 45€ numa loja de tecnologia e cultura.



Já andava atrás desta edição a algum tempo. Só tenho pena de na altura ter deixado escapar o comando edição Gears of War 4.



O comando da esquerda é o Volcano Shadow. ;)

Esse do gears 4 também eu gostava de ter. Os dois. Mas são uma raridade actualmente.
 
Back
Topo