Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

O melhor jogo do ano, na minha opinião, juntamente com Resident Evil 2 Remake.

Acabou por me sair por 5€ esta preciosidade.:winknu:

IMG-20191118-183946.jpg
 
E com isto loja fechada ate sair o novo Animal Crossing (tenho muita coisa para jogar ate la, BL3, SP do COD, update do Stardew Valley, Pokemon Sword, Luigi, OW, MK11 e mais uns 2 indies que tenho na switch).

np3BflZ.jpg
 
Aproveitar os saldos de Natal que começaram hoje (e gastar o crédito que tinha posto para os DLCs do Driveclub que a Sony gentilmente me impediu de comprar...)
E já é a terceira plataforma para o E:D (depois da Xbox e PC).

jYpXDjX.jpg
 
Aproveitar os saldos de Natal que começaram hoje (e gastar o crédito que tinha posto para os DLCs do Driveclub que a Sony gentilmente me impediu de comprar...)
E já é a terceira plataforma para o E:D (depois da Xbox e PC).

jYpXDjX.jpg
Porquê o Elite Dangerous em 3 plataformas?

É um jogo que não me parece muito discutido (nas consolas) mas que me despertou interesse.
 
Tenho alguns jogos assim, Rocket League comprei PC, PS4 e Switch, Stardew Valley PC, Switch e iOS, The Binding Of Isaac PC, PS4, Switch. São jogos que adorei e comprei varias X pois era quando estava mais inclinado para jogar nessa platforma.

O stardew valley, para android, é o mesmo que no PC ou fica um bocado aquém!? Na altura lembro-me de ouvir falar um bocado mal dos controlos, não sei se melhoraram
 
O stardew valley, para android, é o mesmo que no PC ou fica um bocado aquém!? Na altura lembro-me de ouvir falar um bocado mal dos controlos, não sei se melhoraram

Esta uns updates atrasados, mas eles vao chegar. Os controles dependem um pouco do ecran do teu telemóvel, tenho um SE e é meio meh de jogar, mas se tiveres um comando PS4/X1 podes ligar por bluetooth e usares o comando.

Jogar no PC seria melhor ate porque lá tens opções de usar mods feitos pela comunidade.
 
Porquê o Elite Dangerous em 3 plataformas?

É um jogo que não me parece muito discutido (nas consolas) mas que me despertou interesse.

Gosto do jogo, é daqueles jogos que não tem fim, podes fazer longas pausas (normalmente jogo 1-2 meses quase diariamente e depois faço uma pausa de 2-3 meses). Comecei na Xbox, depois no PC com as sales do steam comprei por menos de £10 a versão com Horizons e lá comecei outro save. Agora com estes saldos na PS4, e como tinha algum dinheiro na conta (há outros jogos que tenho intenção de comprar mas quero a versão fisica) lá decidi começar um novo Comandante. É uma forma de recomeçar do 0 (na Xbox tenho 1200 horas de jogo, no PC estou a chegar as 100).
Não são muitos os jogos que tenho em varias plataformas (o Diablo 3 é outro, tenho todas as versões para PC, 360, One, PS3, e PS4!).
 
Back
Topo