Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

e6tRy5o.jpg


Aproveito este dia de 25° aniversário da PlayStation para partilhar as aquisições desta pseudo Black Friday.

(Cerca de € 13/17 cada.)

Nesta altura de consumismo, consegui resistir às One S/X, ao Game Pass e às Switch. Foi difícil, confesso. Tive que questionar-me... "Preciso disto? Não... Na tua vida pessoal e profissional tens tempo para mais uma plataforma? Não..."
 
Eu venho atrasado, infelizmente no dia em que fui buscar estes jogos fiquei doente até ontem, e depois de 4 visitas médicas, 2 visitas ao Posto de saúde, soro e uma ida ao hospital, lá consegui vir até aqui.

Aproveitei a Black Friday para entrar em contacto com alguns anúncios no OLX para adquirir alguns jogos que queria comprar há meses. De facto hoje em dia existe de tudo no OLX como por exemplo pessoas a vender jogos usados ao dobro do preço deles novos. Mesmo assim arrisquei e tive sorte apenas no Assassins Creed Origins que me ficou por 13€ e porque disse ao vendedor que havia uma loja a vender o jogo novo a 18€.
Ainda tentei essa com o Shadow of Tomb Raider, mas as pessoas recusaram porque parece que têm ouro em casa. Mas não há problema, consegui arranjar um numa loja no UK por menos de 15€ novo que já vem a caminho.

5uLqD0z.jpg

Medievil Remake 20€ (Novo)
Assassins Creed Origins 13€ (usado)
Final Fantasy XV 10€ (usado)
PS Plus 12 meses 45€ (Novo :joker:)

Agora um aparte, fiquei surpreendido com o facto do FF XV trazer alguns panfletos e fez relembrar os jogos da PS1 em que era Mágico comprar no Natal e vinham com alguns livros de publicidade de outros jogos o que me fazia ficar a sonhar com eles o resto do ano. Para mim aquilo era lindo e ainda hoje tenho aqui vários jogos com grandes livros dentro das caixas dos jogos. Isto sim é pura nostalgia.

fbSuTAi.jpg

jDac0ef.jpg
 
Eu venho atrasado, infelizmente no dia em que fui buscar estes jogos fiquei doente até ontem, e depois de 4 visitas médicas, 2 visitas ao Posto de saúde, soro e uma ida ao hospital, lá consegui vir até aqui.

Aproveitei a Black Friday para entrar em contacto com alguns anúncios no OLX para adquirir alguns jogos que queria comprar há meses. De facto hoje em dia existe de tudo no OLX como por exemplo pessoas a vender jogos usados ao dobro do preço deles novos. Mesmo assim arrisquei e tive sorte apenas no Assassins Creed Origins que me ficou por 13€ e porque disse ao vendedor que havia uma loja a vender o jogo novo a 18€.
Ainda tentei essa com o Shadow of Tomb Raider, mas as pessoas recusaram porque parece que têm ouro em casa. Mas não há problema, consegui arranjar um numa loja no UK por menos de 15€ novo que já vem a caminho.

5uLqD0z.jpg

Medievil Remake 20€ (Novo)
Assassins Creed Origins 13€ (usado)
Final Fantasy XV 10€ (usado)
PS Plus 12 meses 45€ (Novo :joker:)

Agora um aparte, fiquei surpreendido com o facto do FF XV trazer alguns panfletos e fez relembrar os jogos da PS1 em que era Mágico comprar no Natal e vinham com alguns livros de publicidade de outros jogos o que me fazia ficar a sonhar com eles o resto do ano. Para mim aquilo era lindo e ainda hoje tenho aqui vários jogos com grandes livros dentro das caixas dos jogos. Isto sim é pura nostalgia.

fbSuTAi.jpg

jDac0ef.jpg



Faz um favor a ti próprio e joga o AC ORIGINS!
 
Acho que também vai ser a minha próxima aquisição já que está em promoção na PS Store a gold edition a 34,99€.
Se for tão bom como o Odissey valem bem apena. Vou com 100h no e ainda nem acabei os dlc...

O Odyssey, a nível de conteúdo parece infinito! Mas o Origins tem uma história bem melhor estruturada e muito mais optimizado em todos os aspetos! Talvez por ter sido o primeiro a envergar por este caminho, não sei ;)


Ou que jogue o Witcher 3 e ao menos joga aquilo que tentaram copiar(acabando por desvirtuar ainda mais a série...).

Então que jogue The Witcher 1, pois no The Witcher 3 tentaram copiar... :facepalm: A segunda parte nem vale a pena comentar
 
Tinha escapado a BF mas não escapei aos descontos de Natal e a um codigo de 30% escondido..
O unico que não fiquei totalmente contente com a compra foi o concrete genie, gostava de ter em físico para poder emprestar.

Concrete Genie 13,99
Slay the Spire 13,99
Monster Boy and the cursed kingdom 13,99
Ace Attorney trilogy. 13,99

O preço sem promoção e desconto era de 125€. Carreguei a conta com 60€ com um custo de 54€, e ainda fiquei com 4€. Ou seja o custo final foram 50€
 
Última edição:
O Odyssey, a nível de conteúdo parece infinito! Mas o Origins tem uma história bem melhor estruturada e muito mais optimizado em todos os aspetos! Talvez por ter sido o primeiro a envergar por este caminho, não sei ;)

Após ter começado o Origins acho que o Odissey me estragou, nota se perfeitamente que o Odissey é um jogo bem mais polido(gameplay, sistema de gear e abilitys...) diria que prefiro mas por muito o Odissey. Não que o Origins seja mau porque não é, mas para mim vai ser main story e toca a largar duvido que volte a pegar nele...Não vou andar naquelas runs malucas que faço no oddisey atrás de gear e leveling e a fazer side quest.
 
Após ter começado o Origins acho que o Odissey me estragou, nota se perfeitamente que o Odissey é um jogo bem mais polido(gameplay, sistema de gear e abilitys...) diria que prefiro mas por muito o Odissey. Não que o Origins seja mau porque não é, mas para mim vai ser main story e toca a largar duvido que volte a pegar nele...Não vou andar naquelas runs malucas que faço no oddisey atrás de gear e leveling e a fazer side quest.

Olha que os dlc's também são muito bons, era mesmo o que faltava para completar o jogo em termos de história e personagem.
 
Back
Topo