Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Mais umas prendinhas de Natal antecipadas :D

Fidelio X2HR (que são uns headphones audiófilos, mas mandam um som espetacular ingame)
Xbox Elite V2

20191213-135246.jpg" alt.jpg


20191213-174402.jpg
 
Já agora, qual a diferença dos X2 para os X2HR?
HR é de high resolution? Tem uma frequência de resposta mais ampla que os X2?
Os X2HR são o update dos X2, mas a nível sonoro, dizem os entendidos que são basicamente iguais.

Os X2HR são mais confortáveis tb, segundo dizem.

Edit: Sim, o HR é de High Resolution. Se encontrar as frequências, logo te digo.
 
Já agora, qual a diferença dos X2 para os X2HR?
HR é de high resolution? Tem uma frequência de resposta mais ampla que os X2?

Em termos de qualidade de som são praticamente idênticos, sendo a maior diferença, pelo que percebi, diferenças estéticas nos earcups que o tornam os HR mais confortáveis. E isso posso atestar, pois são efetivamente, muito, muito confortáveis (e têm um palco sonoro que dão uma imersão em jogo espetacular)
 
Em termos de qualidade de som são praticamente idênticos, sendo a maior diferença, pelo que percebi, diferenças estéticas nos earcups que o tornam os HR mais confortáveis. E isso posso atestar, pois são efetivamente, muito, muito confortáveis (e têm um palco sonoro que dão uma imersão em jogo espetacular)

Usas directamente no comando?
Que achas do som?
Eu sei que não são phones de grande impedancia, mas mesmo assim penso que benificiam bastante de uma boa amplificação.
 
Não, uso-os ligados ao meu receiver (Denon X3500h), onde tenho todos os equipamentos e consolas ligados ;)

Isto já vai em off topic, mas esse receiver tem um circuito dedicado para amplificar os phones? Ou usa o circuito de amplificação das colunas com a aplicação de resistência?
É que eu estou a pensar se vale a pena um dac e amp do auscultadores para usar com a X.
 
"Bugu1990, post: 16187527, member: 36294"]Isto já vai em off topic, mas esse receiver tem um circuito dedicado para amplificar os phones? Ou usa o circuito de amplificação das colunas com a aplicação de resistência?
É que eu estou a pensar se vale a pena um dac e amp do auscultadores para usar com a X.

É uma boa questão que não tenho a certeza para te responder. Apenas posso confirmar, de um modo prático e empírico que é por essa via que consigo ter um som com uma densidade, amplitude e volume como não consigo, quando os tenho ligado ao comando ou diretamente à TV. É mesmo impressionante o seu palco sonoro. O @Silver-Eye tens uns também (e um receiver Denon também) e pode eventualmente dar aqui um esclarecimento.

Desculpem o off-topic...
 
E tá feito o Natal para mim :D a ver se me aguentam até Março, altura dos grandes lançamentos. Confesso que nunca joguei nenhum Assassin's Creed e estou curioso para experimentar.

KWNZBmP.jpg
 
SQ_NSwitchDS_GrandiaHDCollection.jpg


Aproveitei as Ofertas de Natal da Nintendo, e juntamente com uns pontos de ouro que tinha já há algum tempo em espera, comprei este clássico. Creio que foi o último jogo de 2019.
 
Decidi aproveitar o facto de ter o código de 30% de desconto na PS Store (acumulado com as actuais promoções de Natal) para comprar alguns jogos que tinha em vista há algum tempo, mas nunca tinha decidido avançar:

cTKPmlE.jpg
 
Back
Topo