Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Por curiosidade, porque não compraste logo a Lite em vez da normal? Ou pretendes ter as duas?

A Lite não dá para ser usada na TV. Isso e é mais pequena e com menos partes móveis(os comandos não são de encaixe),o que é uma vantagem no contexto das portateis(acho eu).
Resumindo,se calhar quer uma para casa por causa da dock,e uma desenhada para andar na rua.
 
BSf5wEu.jpg


CTT simulator :D comprado a um companheiro aqui do forum.
 
Por curiosidade, porque não compraste logo a Lite em vez da normal? Ou pretendes ter as duas?

Porque gosto muito de usar a consola na TV, daí pensar em ir buscar eventualmente a Lite também. Assim uso uma em casa e a mais "low cost" na rua. Prefiro não arriscar algum "azar" na rua com um brinquedo de 300€. ;)

Por curiosidade, qual é a vantagem em ter as 2? A lite supostamente não é a versão low cost da normal?

Já expliquei na resposta acima ;)

Muito bonito esse comando da Xbox.

Obrigada! Também o achei lindo. :)

A Lite não dá para ser usada na TV. Isso e é mais pequena e com menos partes móveis(os comandos não são de encaixe),o que é uma vantagem no contexto das portateis(acho eu).
Resumindo,se calhar quer uma para casa por causa da dock,e uma desenhada para andar na rua.

Exactamente! Foi precisamente esse o motivo ;)
 
E pronto, cá estou eu de volta com mais umas goodies! :)

Primeiro, o meu joguinho de eleição para jogar online.

mHsfMJe.jpg


Depois, e porque o wireless da consola não é grande coisa e porque eu a jogar com ela na dock tinha constantemente falhas de ligação, decidi comprar um adaptador de rede USB.
Inicialmente comprei um Dlink todo xpto e acabou por me sair furado. Não funciona na Switch. :(
Entretanto encontrei este que por ser feito para funcionar mesmo com a consola pensei não me fosse deixar na mão de novo...
E funciona bastante bem...velocidades na ordem dos 40mb up e 6/7mb down. Nada mau tendo em conta que uso um powerline e switch, pois o router não está na sala.
E claro, muito mais estável do que a ligação via wireless. Recomendo! Embora o ache um pouco frágil, mas como também não é para andar a tirar, serve bem o propósito.

PKsVFxe.jpg


E claro, não podia faltar proteção para levar a consola a "passear". :p
Comprei primeiro a versão do Legend of Zelda em azul, mas depois de trocar por 2x devido a defeitos no acabamento, acabei por me decidir por este modelo em preto com accents nas cores da Switch.
A case é porreira porque tem uma bolsa com fecho onde podemos colocar ear phones, algum cabo, etc e protege o ecrã e por baixo 2 caixinhas para guardar até 8 jogos da switch e ainda 2 caixas para cartões micro sd.

nEcMMFf.jpg


mGb0lcI.jpg


HCsBj1B.jpg


BVidYUy.jpg


Achei um miminho este pormenor :whistle:

mJoYJHB.jpg


E pronto, por agora tenho MESMO que ficar por aqui, que esta brincadeira fica muito cara! :joker:
 
Back
Topo