Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Passado largos anos sem comprar um único jogo, nesta altura em que já me fartei um bocado da PS4, 3DS e Wii depois de tantos dias em casa (infelizmente o trabalho na minha área está parado a 100%), resolvi comprar uma consola que já queria há alguns anos:

iXrUTSV.jpg


Fiz um bom negócio, agora é uma questão de arranjar mais umas pérolas para ela!
 
Passado largos anos sem comprar um único jogo, nesta altura em que já me fartei um bocado da PS4, 3DS e Wii depois de tantos dias em casa (infelizmente o trabalho na minha área está parado a 100%), resolvi comprar uma consola que já queria há alguns anos:

iXrUTSV.jpg


Fiz um bom negócio, agora é uma questão de arranjar mais umas pérolas para ela!

Isso é uma raridade! :)
Grande compra. Parece em muito bom estado e com caixa e tudo.
 
Isso é uma raridade! :)
Grande compra. Parece em muito bom estado e com caixa e tudo.
Essa Wii preta não é retrocompatível pois não?

Caraças, também hei-de comprar uma Wii, ando mortinho para jogar uns Mário's. Tenho visto as Wii mini, mas deixa-me reticente devido às suas grandes limitações.
 
Essa Wii preta não é retrocompatível pois não?

Caraças, também hei-de comprar uma Wii, ando mortinho para jogar uns Mário's. Tenho visto as Wii mini, mas deixa-me reticente devido às suas grandes limitações.

encontrei uma no lixo há 2 meses, não tinha como a trazer e quando voltei mais tarde, já alguém a tinha apanhado
 
Não era isso que queria dizer, eu estava a falar do modelo da Wii. Pois eu sei que a primeira geração é compatível com os jogos da GameCube.

A WiiU saiu logo em branco e em preto, a única diferença é que a Branca tem 8gb de memória interna e a preta tem 32 e vinha com mais acessórios, em relação à Wii mini, além de não ser compatível com nada da Gamecube, não tem wireless.

A WiiU só corre jogos da gamecube com mods, nunca foi oficialmente compatível (tenho uma Wii e uma Gamecube não faço ideia como se mete a WiiU a ler os jogos).

Entretanto comprei o Mario Kart 8 e o Super Mario 3D World (27€ ambos...)
 
A WiiU saiu logo em branco e em preto, a única diferença é que a Branca tem 8gb de memória interna e a preta tem 32 e vinha com mais acessórios, em relação à Wii mini, além de não ser compatível com nada da Gamecube, não tem wireless.

A WiiU só corre jogos da gamecube com mods, nunca foi oficialmente compatível (tenho uma Wii e uma Gamecube não faço ideia como se mete a WiiU a ler os jogos).

Entretanto comprei o Mario Kart 8 e o Super Mario 3D World (27€ ambos...)

Ele está a referir-se à Wii e não à Wii U.
As primeiras Wii são retrocompatíveis com os jogos da gamecube.
Entre a biblioteca da Wii e algumas gemas da Gamecube, ainda há muito para aproveitar na consola.
 
Sim, de facto enganei-me pois pensava que a Wii U era só a consola portátil e assumi que a parte preta era uma Wii. My bad!

Ando a ver se encontro um bom negócio para uma Wii!

Obrigado!
 
Sim, de facto enganei-me pois pensava que a Wii U era só a consola portátil e assumi que a parte preta era uma Wii. My bad!

Ando a ver se encontro um bom negócio para uma Wii!

Obrigado!

Eu tinha uma Wii.
A vermelha dos 25 anos da Nintendo.
Comprei nova pelo hype da Wii e praticamente não joguei.
Fui daqueles que contribuiu para os milhões de Wii vendidas mas praticamente sem usar. ;)
Estava parada no armário há anos e acabei por vender há um par de meses atrás.
 
Eu sei que é um pouco offtopic, mas gostava que me dessem a vossa opinião.

Para jogar uns joguitos e sentir o espírito Nintendo, a mini dá conta do recado?
 
Eu sei que é um pouco offtopic, mas gostava que me dessem a vossa opinião.

Para jogar uns joguitos e sentir o espírito Nintendo, a mini dá conta do recado?

Eu tenho comprado todas as minis e adoro a Nintendo Mini, mesmo tendo grane parte dos jogos na Switch, ligo a NES Classic para jogar com os comandos originais e ver aquela caixinha linda <3
 
Back
Topo