1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 17712; Visualizações: 4173890)

1. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Venha a minha que já está a caminho. Se a tua demorou 2 meses e meio, a minha deve demorar meio ano como isto anda lol

2. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pode ser que tenhas mais sorte! Espero que sim, que agora dá mesmo jeito né? :)

3. Ouroboros

Ouroboros Power Member

4. f.society

f.society Banido

Off topic: como passam os print screens da switch para o pc ou telemóvel para partilhar aqui.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Eu partilho no Twitter e depois passo para aqui. Também podes retirar o SD e passar para o PC e fazer host no imgur.com por exemplo.

6. Ouroboros

Ouroboros Power Member

@f.society Também faço como o Valter. Twitter e depois a partir daí. Tem a desvantagem da perda de qualidade de imagem.
    A única forma de resolver isso é colocando o cartão no computador.

Acho que ainda vou comprar o Red Strings Club, tenho ouvido a banda sonora enquanto trabalho e é muito boa (tal como a do Coffee Talk).

Última edição: 7 de Abril de 2020
  7. f.society

f.society Banido

Obrigado pessoal, é nestas pequenas coisas que a Nintendo falha um bocado, podia deixar enviar para outros sítios, não tenho Twitter e raramente uso Facebook.

8. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

O novo remake, com o original em formato digital ali ao lado na PS4.

também está ali o livro do The Legend of Final Fantasy VII. Já o tenho há uns meses mas ficava bonito na foto :)

9. Encomendei também na Skull & Co em plena crise na China e demorou me 1 mês mais coisa menos coisa, até estranhei na altura. Chegou uns dias antes de vir a consola com o Animal Crossing.

10. djm

djm Power Member

Hoje termina uma espera de muitos anos...

Já agora fica a atualização da coleção FF7:

11. f.society

f.society Banido

Para aproveitar as sales! :D

12. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Esse Final fantasy 7 original da ps1 :drooling:

13. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Bem não tenho foto, mas acabo de completar a família desta geração... Comprei hoje a switch Lite que se vem juntar às 2 One S e às 2 PS4... Será que me fico só por uma Lite ou depois desta chegar(comprada online) ainda compro outra para jogar com a esposa?

Última edição: 12 de Abril de 2020
  14. northman

northman Power Member

Mais recente aquisição, embora já esteja a queimar os últimos cartuchos:

15. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Isso é que foi comprar. Foi a contar cum quarentena de quantos meses?

16. gif

gif Power Member

Que cor escolheste? Queremos fotos :)

Parabéns por completares a geração

17. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Azul Turquesa. Quando chegar(espero que seja em breve que ainda queria aproveitar a sale na store) a ver se meto cá foto.

18. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Finalmente chegou! :001: