Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Tens benefícios no online (conseguires frutos que não tenhas ainda para cultivares, acesso a vender nabos a valores mais altos, etc) mas não é obrigatório. Na 3ds jogava sempre offline. Na switch sucumbi a subscrição do online em pack familiar para poder pontualmente beneficiar destas ajudas neste jogo.
Bem, nesse caso, talvez lhe de uma hipótese mais tarde...

Ainda tenho muita coisa para jogar na Switch.
 
329-F599-C-5172-42-AC-9-B93-ADB1018-BC2-F0.jpg


Depois de tanto tempo à procura.
 
vgAF3qf.jpg


nem sou de comprar jogos de desporto no seu ano, mas os meus amigos compraram e encontrei a versão física a 20€.
 
Última edição pelo moderador:
Chegou na segunda feira. Apesar de praticar desporto, não gosto nada de o fazer, mas o jogo torna-o mais divertido.

Vale os 80€? Não. Isto é jogo para 40/50€ com acessórios. xD

d2tLdBw.jpg
 
YfyZd34.jpg


Não sou de comprar jogos digitais, mas Streets of Rage é dos meus jogos preferidos de sempre, além disso os meus amigos também compraram para jogarmos todos juntos.

Está a 22.49€ para quem tem Plus, a mim ficou-me por 18€ já com uns "descontos".
 
YfyZd34.jpg


Não sou de comprar jogos digitais, mas Streets of Rage é dos meus jogos preferidos de sempre, além disso os meus amigos também compraram para jogarmos todos juntos.

Está a 22.49€ para quem tem Plus, a mim ficou-me por 18€ já com uns "descontos".
A mim fica-me incluído no Gamepass [emoji14]
 
Há um mês atrás comprei a Wii U, andava há uns tempos d'olho nela e como não queria gastar dinheiro na Switch, lá fui buscar uma, entretanto comprei alguns essenciais prá WiiU, devorei-os num instante e começou-me a dar vontade de rever um jogo que me há uns bons anos atrás me dava um gozo enorme, o Guitar Hero, lá voltei eu ao OLX e arranjei a guitarra e o GH5 por 15€, e logo a seguir comprei os outros 5 por mais 15€ (eu tenho praticamente todos os GHs para a Xbox, mas estão na terrinha, as guitarras já viram melhores dias e são prá X360).

L1i4puZ.jpg

BKrlbQO.jpg


Nas últimas semanas, a Switch não me tem saído das ideias e ontem lá teve de ser, o Super Mario 3D World deixou-me com uma vontade enorme de mais Mario, então lá fui buscar uma Switch em muito bom estado com o Super Mario Odyssey (e com todos os acessórios).

faDWW8K.jpg
 
Back
Topo