Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Até diria adeus vida social, mas atualmente não há muita mesmo :winknu:

aQ5maxc.jpg
 
Não sou de comprar jogos digitais, mas Streets of Rage é dos meus jogos preferidos de sempre, além disso os meus amigos também compraram para jogarmos todos juntos.

Está a 22.49€ para quem tem Plus, a mim ficou-me por 18€ já com uns "descontos".

Vai sair versão física na Europa, se depois no futuro quiseres adquirir para a posteridade ;)
 
Só o vi na Limited Run.
Vai sair versão física na Europa?

Sim vai sair versão física para a Europa, diga-se de passagem com uma arte de capa bem melhor do que a Limited run games.

Vai sair também edições especiais da mesma. Isto tudo pela mão da merge games/ Signature Edition. Vem do Reino Unido. Deve ser facil de encontrar.

Sai dia 24 de Julho.
 
Grande preço! Esse jogo é excelente!
Agora que tenho a definitive edition ainda tenho de fazer a terceira playtrough.

Sim, foi muito bom mesmo. Já estava na whishlist desde que saiu e assim sabe ainda melhor. Esteve apenas umas horas a este preço e apesar de não ter disponibilidade online no site da Worten, liguei para algumas lojas da minha zona e encontrei uma que o tinha (apesar de inicialmente a menina me dizer que não tinham jogos Xbox :facepalm:).
Agora só falta passar o Rise Of The Tomb Raider que está ali na prateleira há mais de um ano...
 
Depois da Switch e do Mario Odyssey, teve de vir o Luigi's Mansion 3 e o Donkey Kong Country, ficaram a muito bom preço no OLX. A DSi foi a minha namorada que me deu, depois de a ter usado claramente duas vezes e ter ficado esquecida em casa dos pais durante anos, e veio a calhar bem porque descobri há uns tempos que minha DS lite depois de algum tempo sem uso, tem o ecrã superior avariado.


IMG-9229.jpg
 
Back
Topo