1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 17608; Visualizações: 4155736)

1. Sobre o jogo?

2. Ouroboros

Ouroboros Power Member

@Raiquiis Sim.

(Eu já o tenho, e estou a jogar há um mês, por isso disse o que disse.)

3. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Não sou de comprar jogos digitais, mas Streets of Rage é dos meus jogos preferidos de sempre, além disso os meus amigos também compraram para jogarmos todos juntos.

Está a 22.49€ para quem tem Plus, a mim ficou-me por 18€ já com uns "descontos".

4. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

A mim fica-me incluído no Gamepass

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Há um mês atrás comprei a Wii U, andava há uns tempos d'olho nela e como não queria gastar dinheiro na Switch, lá fui buscar uma, entretanto comprei alguns essenciais prá WiiU, devorei-os num instante e começou-me a dar vontade de rever um jogo que me há uns bons anos atrás me dava um gozo enorme, o Guitar Hero, lá voltei eu ao OLX e arranjei a guitarra e o GH5 por 15€, e logo a seguir comprei os outros 5 por mais 15€ (eu tenho praticamente todos os GHs para a Xbox, mas estão na terrinha, as guitarras já viram melhores dias e são prá X360).

Nas últimas semanas, a Switch não me tem saído das ideias e ontem lá teve de ser, o Super Mario 3D World deixou-me com uma vontade enorme de mais Mario, então lá fui buscar uma Switch em muito bom estado com o Super Mario Odyssey (e com todos os acessórios).

6. NMGomes

NMGomes Power Member

Hi Gamers, pequeno update ...

Bye

7. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Nice!
    É sempre bom ver jogos físicos da Xbox por este tópico... :)

8. Parrilla

Parrilla Power Member

Até diria adeus vida social, mas atualmente não há muita mesmo :winknu:

9. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

10. Vai sair versão física na Europa, se depois no futuro quiseres adquirir para a posteridade ;)

11. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Suspenso

Vais viciar-te nisso, acredita!

12. Sakonji

Sakonji Power Member

Só o vi na Limited Run.
    Vai sair versão física na Europa?

13. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Eu sei, por causa de andar a dar "uma perninha" no AC da minha mulher(consola azul) e não poder eu jogar ao meu gosto é que tive de ir comprar a segunda.

14. Sim vai sair versão física para a Europa, diga-se de passagem com uma arte de capa bem melhor do que a Limited run games.

Vai sair também edições especiais da mesma. Isto tudo pela mão da merge games/ Signature Edition. Vem do Reino Unido. Deve ser facil de encontrar.

Sai dia 24 de Julho.

15. .HeadHunter.

.HeadHunter. Power Member

Última aquisição:

Xbox One:
    .
    Shadow Of The Tomb Raider (novo) - 4,99€

16. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Grande preço! Esse jogo é excelente!
    Agora que tenho a definitive edition ainda tenho de fazer a terceira playtrough.

17. .HeadHunter.

.HeadHunter. Power Member

Sim, foi muito bom mesmo. Já estava na whishlist desde que saiu e assim sabe ainda melhor. Esteve apenas umas horas a este preço e apesar de não ter disponibilidade online no site da Worten, liguei para algumas lojas da minha zona e encontrei uma que o tinha (apesar de inicialmente a menina me dizer que não tinham jogos Xbox :facepalm:).
    Agora só falta passar o Rise Of The Tomb Raider que está ali na prateleira há mais de um ano...

18. JTMachado82

JTMachado82 Power Member

Onde? Existe para PS4?

Última edição pelo moderador: 19 de Maio de 2020
  19. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Está no post anterior.
    Foi numa loja física da Worten. :)

Última edição pelo moderador: 19 de Maio de 2020