1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 17448; Visualizações: 4125120)

1. DavihBlack

DavihBlack Power Member

Últimas aquisições

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Depois da Switch e do Mario Odyssey, teve de vir o Luigi's Mansion 3 e o Donkey Kong Country, ficaram a muito bom preço no OLX. A DSi foi a minha namorada que me deu, depois de a ter usado claramente duas vezes e ter ficado esquecida em casa dos pais durante anos, e veio a calhar bem porque descobri há uns tempos que minha DS lite depois de algum tempo sem uso, tem o ecrã superior avariado.

[​IMG][​IMG]

3. Kinyu

Kinyu Power Member

30€, falta um comando só. Recomendam-me algum jogo?:)

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim, para a Wii este é fundamental:

5. CokasPT

CokasPT Power Member

MadWorld, na minha opinião o melhor jogo da Wii.

6. Kinyu

Kinyu Power Member

Obrigado aos 2, irei procurar :D

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Super Mario Galaxy 2 (que hoje faz 10 anos que saiu!).

8. Kinyu

Kinyu Power Member

Muito obrigado! Já agora se souberem algum comando (preferencialmente original) relativamente barato também aceito xD Mas mandem PM por causa do OT :D

9. JPCAB

JPCAB Power Member

tambem comprei essa..que setting colocaste nas configuraçoes de imagem? eu tenho mantido o ECO porque por incrivel que pareça tenho a sensação de ter a melhor imagem..