Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Acho que por agora tá bom [emoji28]

xFCLMFd.jpg


UNQDGH1.jpg
 
Tardou e tardou, mas finalmente lá chegou. :)







E a foto de família:


Está muito porreiro esse comando com duas cores. Esteticamente e mesmo preferindo a marca PlayStation, tenho de admitir que os comandos da Xbox One são melhores. Já o outro especial que tinha visto antes estava top. Sobre a utilidade, para mim não dava, tem as teclas de cima muito alargadas para o que estou habituado e a troca do d-pad com o analógico confundia-me todo.

Brevemente postarei aqui o meu, a minha aquisição.
 
Hoje chegou isto:



Coloquei aqui apesar de não ir ficar com ela. Mas como vou ficar com outra igual que encomendei também, fica já aqui o registo fotográfico:)
 
Mas vais ficar com 2 one X? Se já acho estranho comprar comandos além dos que se precisa, então consolas...

Não. :)
Vou ficar com a do Cyberpunk. Só que outra que encomendei na Amazon mais barata do que esta que chegou da Worten.
A robot white que tenho actualmente será para vender no OLX assim que a segunda do Cyberpunk chegar.
Eu sei, tenho uma grande pancada... :)
 
Boa compra:wink:

Mas vais ficar com 2 one X? Se já acho estranho comprar comandos além dos que se precisa, então consolas...


Essa dos comandos foi para mim, é coleção, tens youtubers que têm mais de 100 comandos e metem numa vitrine e não os usam, eu ainda vou usando os meus todos alternadamente.:wink:
 
Boa compra:wink:




Essa dos comandos foi para mim, é coleção, tens youtubers que têm mais de 100 comandos e metem numa vitrine e não os usam, eu ainda vou usando os meus todos alternadamente.:wink:

Não foi para ti, há muita gente que compra muitos comandos. Dei o exemplo dos comandos no sentido de uma coisa que é mais barata já me faz confusão quanto mais uma consola.
 
Hoje chegou isto:



Coloquei aqui apesar de não ir ficar com ela. Mas como vou ficar com outra igual que encomendei também, fica já aqui o registo fotográfico:)

Por acaso ponderei encomendar visto que estava em promoção e vender a minha one S mas desisti da ideia, mas fiquei com uma questão: O jogo é enviado posteriormente ? ou é recebido por key no dia do lançamento???

Essa edição é tãooooooooo LINDA :005:
 
Por acaso ponderei encomendar visto que estava em promoção e vender a minha one S mas desisti da ideia, mas fiquei com uma questão: O jogo é enviado posteriormente ? ou é recebido por key no dia do lançamento???

Essa edição é tãooooooooo LINDA :005:

Está associado à consola, fica na conta que resgatar o código.
 
Hoje comprei o Rogue Remastered na Xbox aproveitando as promoções.
E com isso, a minha coleção de Assassins Creed está praticamente concluída na Xbox.


bbcode image

Acho que só me falta o primeiro da Xbox 360.
 
Não é um consola ou jogo, mas é algo que para mim foi um (grande) bom investimento. Um Oled

Agora vem a caminho um cabo HDMI para mudar o da PS4 e depois posso organizar os cabos. Fica a familia Gaming toda ligada :)

bSaLIb0.jpg
 
O meu novo comando, era aquilo que procurava. Bastante rápido, as teclas com clique de rato são bastante agradáveis e é um comando com bastantes opções.

pwwewBQ.jpg
 
Back
Topo