Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Vais adorar vais ver.

Desfruta dessa obra de arte.

Já está a fazer download do patch. Daqui a pouco já começo! :)

Já deve ser a PS4 número 50 que compras, nao? :D

Se a memória não me falha e não perdi nenhuma pelo caminho, pro é a sexta... :) I know, I have a problem...

Não te agradou a edição especial the last of us part 2 da consola? Anyway parabéns pela compra.

É uma aventura fantástica, a parte de controvérsias.

Agradou! Acho que é uma consola linda! Mas a ideia não é ficar com uma PS4 a esta altura do campeonato. ;)

A carne ė fraca :rrotflm::rrotflm:

Mesmo! Eu bem tentei resistir...
 
Agradou! Acho que é uma consola linda! Mas a ideia não é ficar com uma PS4 a esta altura do campeonato. ;)

Got that! Eu comprei essa edição precisamente por este jogo pois já tinha vendido a minha antiga pro!

Não consegui resistir a este jogo, e a verdade é que não estou nada arrependido!

Após terminar o jogo meto a máquina à venda, o TLOU2 que veio com a consola ainda está selado, pois também ja tinha encomendado a versão de colecionador.

Acho que já não existe cura para mim!
[emoji23][emoji23][emoji23]
 
what the hell. Da me uma :P

edit algumas das compras que fiz recentement.

Comecei em novembro a colecao de Seal de destiny 2 e so me chegou o primeiro na semana passada.... a espera para os restentes que fiz ao longo dos meses enquanto jogava vai ser longa.
d4sqK9x.jpg

eHfG1gI.jpg

WCY02Qs.jpg
 
Última edição:
Eu ainda tenho as 2 ps4(OG e edição limitada MGS:V), 2 one S(500gb e 1Tb) e duas switch Lite(amarela e turquesa)... Mas já tenho ultimato da mulher que se quiser mais alguma tenho de me desfazer das actuais lol
 
Eu ainda tenho as 2 ps4(OG e edição limitada MGS:V), 2 one S(500gb e 1Tb) e duas switch Lite(amarela e turquesa)... Mas já tenho ultimato da mulher que se quiser mais alguma tenho de me desfazer das actuais lol
Tu és pior porque tens tudo ao mesmo tempo. O @David.S é @Bugu1990 têm a panca de comprar e vender, se são viciados em cheiro a plástico novo, que comprem só o plástico.
 
Eu ainda tenho as 2 ps4(OG e edição limitada MGS:V), 2 one S(500gb e 1Tb) e duas switch Lite(amarela e turquesa)... Mas já tenho ultimato da mulher que se quiser mais alguma tenho de me desfazer das actuais lol
Parece que não sou o único =)
1x 25 Anniversary
1x Taco Bell edition
1x MGS V
1x Death Stranding
1x Monster Hunter

Procuro a Spiderman PRO e a 500Million lol
 
Back
Topo