Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Yeah, ja sou subscritor ha muito tempo desse canal.
O homem la e uma lenda, escreveu muitos emuladores ao longo da vida, tem imensa experiencia com o mais variado hardware, e e bastante interessante ouvi-lo falar de varios detalhes ao pormenor das diferentes consolas que nunca sequer imaginava-mos.
A ideia de aumentar a memoria veio de la, mas ainda nao sei se tenho os dotes necessarios para tal.

Outro dia de ir as compras no marketplace ;)

i.php
 
Última edição pelo moderador:
Não é bem uma aquisição mas hoje fui pôr o lixo à rua e estava lá esta menina, pousada.

BEiX71X.jpg


Está em bom estado estéticamente, mas não liga. Deve ser a board. Se alguém souber onde posso comprar uma sem ser no ebay (demora imenso tempo a chegar!) que me mande PM pff, não tenho a FAT e queria tentar arranjar isto :beerchug:
 
Não é bem uma aquisição mas hoje fui pôr o lixo à rua e estava lá esta menina, pousada.

BEiX71X.jpg


Está em bom estado estéticamente, mas não liga. Deve ser a board. Se alguém souber onde posso comprar uma sem ser no ebay (demora imenso tempo a chegar!) que me mande PM pff, não tenho a FAT e queria tentar arranjar isto :beerchug:


Pode não ser a board, pode ser apenas a fonte de alimentação.

O que podes fazer, se tiveres um multimetro/voltimetro, é começar a medir a tensão nos terminais e ir indo por aí a ver se se descobre a falha.
 
Pode não ser a board, pode ser apenas a fonte de alimentação.

O que podes fazer, se tiveres um multimetro/voltimetro, é começar a medir a tensão nos terminais e ir indo por aí a ver se se descobre a falha.
Também reparei que podia ser quando estive à procura das causas pela NET, vou ver se o meu pai tem isso e vou testar mais daqui a pouco.
 
Também reparei que podia ser quando estive à procura das causas pela NET, vou ver se o meu pai tem isso e vou testar mais daqui a pouco.

Se não tiveres, por 6€ compras um naquelas casas de brico conhecidas. Não são nada de especial mas serve para o efeito. Tenho um desses em casa e dá para o desenrasque.
 
Acho que com estes 2, mais o backlog que tenho acumulado, acabaram as compras para a PS4. Jogos só na próxima gen :D

a2KZxRh.jpg


RaWjeNO.jpg
 
Última edição:
Não é bem uma aquisição mas hoje fui pôr o lixo à rua e estava lá esta menina, pousada.

BEiX71X.jpg


Está em bom estado estéticamente, mas não liga. Deve ser a board. Se alguém souber onde posso comprar uma sem ser no ebay (demora imenso tempo a chegar!) que me mande PM pff, não tenho a FAT e queria tentar arranjar isto :beerchug:

Se isso estivesse a funcionar era um crime deitar isso fora :P
Nem consigo contar as horas passadas a jogar nisso, que nostalgia
 
Não é bem uma aquisição mas hoje fui pôr o lixo à rua e estava lá esta menina, pousada.

BEiX71X.jpg


Está em bom estado estéticamente, mas não liga. Deve ser a board. Se alguém souber onde posso comprar uma sem ser no ebay (demora imenso tempo a chegar!) que me mande PM pff, não tenho a FAT e queria tentar arranjar isto :beerchug:
Se não dá sinal nenhum pode ser a fonte
 
Deve ter sido por volta de 100€, certo?
Epá eu nunca vi esta edição por esses preços tirando no lançamento.
O livro - a versão em Inglês - só por si anda na casa dos 200 e tal euros. Existem muitos livros na casa dos 100 euros mas são em Japonês. A edição ficou-me por 254€ já com portes, se calhar fui roubado mas já à uns anos que costumo espreitar os preços no ebay e sempre as vi por volta destes preços.
 
Se isso estivesse a funcionar era um crime deitar isso fora :P
Nem consigo contar as horas passadas a jogar nisso, que nostalgia

Sem dúvida, uma biblioteca fantástica! Mesmo que não funcione eu vou ficar com ela (só tenho a Slim) até conseguir arranjar ou comprar uma funcional ahah

Se não dá sinal nenhum pode ser a fonte

Ao que parece é mesmo da placa, amanhã vou testar com um equipamento mais decente.

EDIT - Só para completar e acabar com o OT, já está "arranjada". Tive que trocar um fusível da board e problema resolvido. Depois o tray não abria todo e tive que voltar a desmontar e pronto, agora já abre. Só me falta ver se lê cd's (aparentemente estava chipada pq ainda tinha um CD do Killzone dentro do tray ahah) mas não tenho os cabos para ligar à TV.
 
Última edição:
Olá. O meu nome é Bugu e tenho um problema.
Sou viciado! :)



Eu tinha dito que não comprava mais PS4 esta gen, mas...
A que tinha comprado para jogar o last of us 2 era uma 7016b e muito barulhenta!

Hoje, depois de um pouco de shrewd negotiating apareceu-me esta 7216b e não resisti... mais uma...

Agora é ver se arranjo de novo o last of us que a platina ficou-me atravessada e se arranjo o Tsushima para jogar, que do que tenho não me tem apetecido jogar nada... :)
 
Olá. O meu nome é Bugu e tenho um problema.
Sou viciado! :)



Eu tinha dito que não comprava mais PS4 esta gen, mas...
A que tinha comprado para jogar o last of us 2 era uma 7016b e muito barulhenta!

Hoje, depois de um pouco de shrewd negotiating apareceu-me esta 7216b e não resisti... mais uma...

Agora é ver se arranjo de novo o last of us que a platina ficou-me atravessada e se arranjo o Tsushima para jogar, que do que tenho não me tem apetecido jogar nada... :)

Já me ganhaste, a tua sorte é eu ser viciando também em telemóveis e ter comprado 4 em dois meses senão não me ganhavas a comprar consolas:D

Joga ao GOT, está muito bom.
 
Olá. O meu nome é Bugu e tenho um problema.
Sou viciado! :)



Eu tinha dito que não comprava mais PS4 esta gen, mas...
A que tinha comprado para jogar o last of us 2 era uma 7016b e muito barulhenta!

Hoje, depois de um pouco de shrewd negotiating apareceu-me esta 7216b e não resisti... mais uma...

Agora é ver se arranjo de novo o last of us que a platina ficou-me atravessada e se arranjo o Tsushima para jogar, que do que tenho não me tem apetecido jogar nada... :)

E fazes tu bem, platinar o Tlous2 e depois jogar e platinar o Got.
 
Back
Topo