1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 17712; Visualizações: 4173859)

1. underfox

underfox Power Member

Sao bons jogos que me desfiz ha algum tempo e que voltei a comprar para jogar com a maria em coop visto ela ter gostado bastante de os jogar.

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Passado vários anos, voltei a ter uma PS2 e uma PSP. Tive ambas em 2004 e 2005 respectivamente, sendo que acabei por as vender pouco depois pra comprar a Wii (2006) e a DS (2007).
    Decidi voltar à Playstation e re-comprar alguns jogos que tinha e outros que queria ter quando era miúdo, embora na verdade já tivesse vários jogos pra ambas, mesmo não tendo as consolas.

As consolas vieram ambas do OLX, os 4 Eyetoys com a câmara custaram 3.10€, e os Buzzs 1€ os dois, entretanto tenho andado colado nos Need For Speeds...

3. underfox

underfox Power Member

Mais umas pequenas aquisicoes hoje porqe foi Payday essa sexta estava numa de gastar um bocado de dinheiro em retro gaming :P

Devil May cry 3 como o metal gear solid 3 deve ser o jogo que mais versoes differentes tenho na minha collecao, mas como vinha num pack 5th anniversary com os dois primeiros jogos e que nao tinha esse pack... simplesmente decidi adquiri-lo. Ja nao ha realmente Logica naquilo que compro :P

4. AGD

AGD Power Member

5. NMGomes

NMGomes Power Member

Hi Gamers,

Welcome to the Green Side :P

Bye

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Ver jogos físicos da Xbox é uma raridade!
    Muito boas compras!

7. seven999

seven999 Power Member

Finalmente! Sei que já partilhei esta aquisição mas não podia deixar de partilhar mais umas fotos da mesma, agora que chegou. É incrível! Tive a sorte de comprar um exemplar onde a estátua nunca tinha sido removida da embalagem. Embora seja uma versão usada, ainda senti um pouco do que seria abrir, na altura que saiu, em novo.

Tantos anos de espera valeram a pena!

8. FiiLeTe

FiiLeTe Power Member

A figura é sem dúvida fantástica, muito bom!

9. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Oferecido por um amigo.

10. AGD

AGD Power Member

@seven999 muito bom, se tivesse espaço em casa acho que também comprava umas coisas dessas de vez em quando :p. Parabéns.

11. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Pelo preço que foi não podia escapar :D

12. FNvS

FNvS Power Member

Até ao momento para mim o melhor FC.

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu tenho esse jogo que vinha com a gold edition do far cry 5.
    Tenho de ver se pego nele.
    Lembro-me de ter jogado no pc há uns anos e achei na altura muito bom!

14. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Achado hoje ao pe do caixote do lixo ^^

15. NeeDXxx

NeeDXxx Power Member

Tens tido uma sorte no lixo pá :D

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Yup desde que la estou ja achei uma boa quantidade de jogos ^^

17. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

What????? :O :O :O :O

Mas vives na Suiça? É que lá os lichos são altos pontos de recolha de produtos novos! xD

18. NeeDXxx

NeeDXxx Power Member

Well, I need some games for Xbox 360 :D

19. MaxCoimbra2

MaxCoimbra2 Power Member

Com certeza existem ou continuarão a existir aquisições melhores, com preços mais favoráveis, mas esta acabou por me agradar.

Quatros jogos que no total custaram o mesmo que antes seria o preço original do Dragon Ball Z: Kakarot Deluxe Edition:

20. neotheone

neotheone Power Member

Aqui os CTT Expresso passam cedo :)

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]