Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Bolas, isso é que é um caixote do lixo :lol:

Tive uma Mega Drive que infelizmente deixou de funcionar :cry: Um dia quando tiver tempo espero conseguir repará-la.
 
5UY8CSh.jpg


Ja andava para comprar algum tempo, foi desta.
 
Não resisti e lá comprei isto, como se o backlog não fosse grande o suficiente, para ir intercalando com o Ghost of Tsushima.

ONLcePt.png
Também quero comprar esse jogo.. Estava a espera que a Sony me desse os 10 € do Plus..
O meu backlog é gigantesco, não tenho necessidade mas sempre tive curiosidade por este jogo.
 
Também quero comprar esse jogo.. Estava a espera que a Sony me desse os 10 € do Plus..
O meu backlog é gigantesco, não tenho necessidade mas sempre tive curiosidade por este jogo.

Do que joguei ontem está muito bom, é preciso um bocado de controlo para não partir o comando mas de resto é impecável. :D . O artstyle do jogo também é excelente, aquele estilo retro é muito bom mesmo.
 
A aquisição em si foi não foi o jogo mas sim o quadro. A ideia original seria colocar a caixa do jogo dentro do quadro mas não dava para prender, assim coloquei o manual do meu jogo preferido de sempre.
bBVSxaJ.jpg
 
A aquisição em si foi não foi o jogo mas sim o quadro. A ideia original seria colocar a caixa do jogo dentro do quadro mas não dava para prender, assim coloquei o manual do meu jogo preferido de sempre.
bBVSxaJ.jpg
Fica uma ideia porreira. Por acaso vi esse post no insta mas tava na ideia que tinhas comprado o quadro com o jogo já [emoji23]
 
True [emoji23] mas eu que preciso de ideias para dar vida a estas paredes de calhar até penso em algo deste género [emoji123][emoji123]
Eu vi algo do género uma vez no pinterest mas não era sobre jogos, e outro dia a passear no Ikea vi este quadro e pensei logo em colocar lá dentro o jogo. Ele caber até cabia se cortasse a parte branca à medida, mas assim coloco apenas o manual e já fica bonito na mesma.
 
Back
Topo