Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

A dar-lhe forte na Switch agora :beerchug:

TqriT6w.jpg
 
São bons jogos? Eu fiz pré-reserva do 4 porque o meu irmão me pediu

Mas se forem bons jogos posso pensar em completar a saga eheh

Eu estou a adorar. A maneira como todo o mundo/história é desenvolvido é muito cativante e tem personagens muito interessantes.
Se gostas de JRPG e de combate por turnos acho que deves dar uma oportunidade. Penso que não te vais arrepender. Apesar de o 1 jogo custar a desenvolver.
Tens aqui uma review que vi antes de comprar que é bastante justa sobre o jogo.

Tenho o 1 e 2 na Vita, comecei a jogar o 1 e parei. A parte das aulas / social é chata, ainda mais que no Persona...
Mas as férias são uma boa altura para regressar ao jogo.

Compreendo bem. Eu também tenho o 1 na Vita e achava exactamente o mesmo. O 1 jogo demora muito a desenvolver a história e tens muito texto para ler e na vita torna-se cansativo, mas é essencial para compreenderes o resto. Já o 2 é mais a abrir.

Eu resolvi comprar em Maio para a PS4 porque estava em promoção na store e a experiência é completamente diferente.
 
Últimas aquisições:

V0qNMZL_d.webp


Depois de tanto tempo sem comprar nada para a minha consola favorita, finalmente consegui umas boas aquisições. :D

SEGA Dreamcast:
.
Bundle Planet Ring com Microfone (novo/selado) (não me lembro se já tinha colocado aqui)
. Arcade Stick (usado/muito bom estado) - 35€
. Super Runabout (usado/muito bom estado) - 5€

Xbox One:
.
Red Dead Redemption II (novo/selado) - 16,98€
. Streets Of Rage 4 (novo/selado) - 27,96€

PS4
.
Shenmue III Kickstarter Edition (novo/selado) (chegou há muito tempo mas acho que ainda não tinha colocado aqui e como só há duas semanas chegou a t-shirt decidi colocar na mesma. E ainda falta chegar o resto. :o)

T-Shirts:
.
Red Dead Redemption II Most Wanted (novo/selado) - 1,20€
. Red Dead Redemption II Outlaws For Life (novo/selado) - 3€
. Shenmue III KickStarter Edition We Save Shenmue (novo/selado)
 
IMG-20200811-131647.jpg


50€ o pack, na promoção leve 2 pague 1.

Já estava à espera de uma baixa de preço no Dragon Ball Z Kakarot, conseguir arranjá-lo com a oferta do FF VII Remake, foi ouro sobre azul.

PS: Aparentemente, todos receberam a mesma t-shirt, na mesma cor e, muito provavelmente, com o mesmo tamanho "M".
 
IMG-20200811-131647.jpg


50€ o pack, na promoção leve 2 pague 1.

Já estava à espera de uma baixa de preço no Dragon Ball Z Kakarot, conseguir arranjá-lo com a oferta do FF VII Remake, foi ouro sobre azul.

PS: Aparentemente, todos receberam a mesma t-shirt, na mesma cor e, muito provavelmente, com o mesmo tamanho "M".
Comprei exactamente esse pack.
 
E é um excelente pack!

Mas era para ter escolhido o Ghost Tsushima em vez do FF VII, mas já estava esgotado. Tendo em conta que o The Last of us 2 já o joguei, sobrou o FF VII.
Também tentri o Ghost of Tsushima mas já não tinha, o Sekiro tinha mas a 70€. Mas ainda bem que comprei estes porque o Ghost of Tsushima já o vou arranjar emprestado mal termine o Dragon Ball Z.
 
Últimas aquisições:

V0qNMZL_d.webp


Depois de tanto tempo sem comprar nada para a minha consola favorita, finalmente consegui umas boas aquisições. :D

SEGA Dreamcast:
.
Bundle Planet Ring com Microfone (novo/selado) (não me lembro se já tinha colocado aqui)
. Arcade Stick (usado/muito bom estado) - 35€
. Super Runabout (usado/muito bom estado) - 5€

Xbox One:
.
Red Dead Redemption II (novo/selado) - 16,98€
. Streets Of Rage 4 (novo/selado) - 27,96€

PS4
.
Shenmue III Kickstarter Edition (novo/selado) (chegou há muito tempo mas acho que ainda não tinha colocado aqui e como só há duas semanas chegou a t-shirt decidi colocar na mesma. E ainda falta chegar o resto. :o)

T-Shirts:
.
Red Dead Redemption II Most Wanted (novo/selado) - 1,20€
. Red Dead Redemption II Outlaws For Life (novo/selado) - 3€
. Shenmue III KickStarter Edition We Save Shenmue (novo/selado)
Onde é que arranjaste esse arcade stick? Preço bastante bom.
 
Onde é que arranjaste esse arcade stick? Preço bastante bom.
Foi no site de classificados mais conhecido em Portugal, o vendedor estava a vendê-lo por 50€, mas como infelizmente não tem a caixa acabámos por acordar nos 35€. O facto de o ter ido buscar cerca de 1h e tal depois de ele ter colocado o anúncio também deve ter ajudado.
Obrigado. :)
Curiosamente depois de ter comprado o meu já apareceram mais quatro anúncios de outros arcade sticks no mesmo site, o que não é nada comum.
 



Mês de aniversário,mês de jogos. Hitman 2,Walking Dead: Definitive Series e gold edition do Ghost Recon Wildlands são físicos. Bulletstorm,Dead Rising 3: Apocalipse Edition e Agents of Mayhem: Fully Loaded foi eu a ver o que é que compra por 15 euros em gift cards( cartão de 25 dólares canadiano).
 
Back
Topo