Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Eu sempre tive preferência para jogos físicos e adoro ver grandes coleções de jogos (até já comecei a colecionar uns quantos jogos para consolas mais antigas), no entanto visto eu ser PC gamer, literalmente devo ter 3 ou 4 jogos físicos e uns 400 digitais. É uma pena que o físico não seja mais abundante no PC.

Para mim, é completamente diferente ter um jogo físico ali na estante, bem tratado, com um belo manual (algo raro hoje em dia é manuais bons). No digital, é screenshots na Steam e acaba por aí. O digital não me cria aquela nostalgia que tenho para jogos do passado (Super Nintendo, N64, Dreamcast, etc).


Estas a querer referirte a algo como isto não? (Ainda falta aí minecraft e o jogo e livro mundo dos dinossauros)







 
Bem, não foi uma compra física, mas hoje em dia é complicado ir para esse lado.

AC Odyssey Gold Edition por cerca 70 reais (11€).
CNdUh9S.jpg
 
De vez em quando até apanho umas coisas boas no olx. Tudo por 10€.
- Um print do God of War (a qualidade do papel é muito boa e tem relevo, não sei que tipo de papel é este)
- Caneca The Last of Us.

pgYB5NH.jpg

d885IEB.jpg

JuJr2ey.jpg

GAFlZGy.jpg

iPYkSnf.jpg

LuCZ2h0.jpg
 


Quando descobres que afinal a tua namorada jogava UM jogo na adolescência xD
Tudo por tuta e meia, incluindo o bundle do jogo com os micros sem fios, que custou 20€.

Bem... após a PS2 quis aumentar o meu catálogo de jogos. Agora vou fechar a loja por uns tempos:

118518296_2705304313130166_8319844155376794893_n.jpg


40€ a um senhor aqui da terrinha :msmiley1:. (O Metal Gear Solid 3 vale por quase todos os outros jogos eheh)

Não percebo o que fizeram com este post, mas metade dele era meu :D
 
Já que estamos numa de canecas...:007:

Quando a minha namorada me deu a do Game Over, curti muito. Mas depois...comecei a pensar se não seria uma "mensagem"...:n1qshok:

:D:002:


PS.: e sim...faltam as Blades of Chaos ao Kratos...tenho que as voltar a colocar que soltaram-se :facepalm::-D



 
Hoje fim um negócio um pouco estranho, pela primeira vez entrei num Banco e comprei um jogo!
KU9DdKA.jpg

r1SPi13.jpg


For Honor por 5€, a banda sonora já me tinha sido oferecida por um amigo meu há uns meses atrás.
 
Mudaste nas definições do monitor para 144hz certo?

Só pus a vibracao digital a 80%, mudei o contraste para 60, black stab para 25, brightness 100 e tambem tou a usar warm colors.

Admito que pensava que o painel ia ser uma autentica porcaria tendo em conta o monitor que tenho ao lado mas estou surpresamente satisfeito, verdade que as cores tavam muito "mortas" out of the box mas dps de mexer um bocado não me posso queixar.

Edit: Oh shit, I cant read. Claro que pus a 144 com display port, pena é não dar para fazer OC :D, alias, com este monitor nao precisei de por 144, quando fui ás definicoes gráficas já estava 144 default (isto com dp, nunca tentei hdmi)
 
Estas a querer referirte a algo como isto não? (Ainda falta aí minecraft e o jogo e livro mundo dos dinossauros)








Perdoa-me o "piropo", mas está ai muito bom material !
Entretanto a minha aquisição mais "recente"/prenda de anos:
Xkwj0JC.jpg


Tinha preferência pela versão fisica, mas estava carissimo, mesmo lá fora. Acabei por aproveitar a promoção que houve na store e ficou por 15€.
 
Perdoa-me o "piropo", mas está ai muito bom material !
Entretanto a minha aquisição mais "recente"/prenda de anos:
Xkwj0JC.jpg


Tinha preferência pela versão fisica, mas estava carissimo, mesmo lá fora. Acabei por aproveitar a promoção que houve na store e ficou por 15€.

17 do ébay já com portes, a ps4 é o mesmo valor, chegou ontem.

A66-CA8-EB-5-E7-C-416-F-AA48-CA86576-C43-CC.jpg
 
Perdoa-me o "piropo", mas está ai muito bom material !
Entretanto a minha aquisição mais "recente"/prenda de anos:
Xkwj0JC.jpg


Tinha preferência pela versão fisica, mas estava carissimo, mesmo lá fora. Acabei por aproveitar a promoção que houve na store e ficou por 15€.

Obrigado, andei um bom tempo a adquirir este materialzinho! Tenho pena de nao haver essa saga do the witcher para a ps3.. boa compra
 
Back
Topo