Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Desculpem a má qualidade das fotos, mas só queria mesmo vir mostrar a minha nova menina:

switch1.jpg


switch2.jpg


Para já, só comprei o Zelda e o Borderlands, mas tenciono adquirir muito em breve dois ou três indies e um Super Mario - ainda não sei se o Odyssey ou (apesar de tudo e por 'culpa' do Galaxy) o 3D All Stars.

De qualquer das formas, estou assim de regresso ao mundo da Nintendo, depois de ter saltado a Wii U.
 
Desculpem a má qualidade das fotos, mas só queria mesmo vir mostrar a minha nova menina:

switch1.jpg


switch2.jpg


Para já, só comprei o Zelda e o Borderlands, mas tenciono adquirir muito em breve dois ou três indies e um Super Mario - ainda não sei se o Odyssey ou (apesar de tudo e por 'culpa' do Galaxy) o 3D All Stars.

De qualquer das formas, estou assim de regresso ao mundo da Nintendo, depois de ter saltado a Wii U.

Só essa triologia Borderlands... :clap:
 
Eu ainda hei-de comprar a switch mas o preço não baixa por nada. 300€ é way too much ainda.

EDIT - Para mim claro, não estou a julgar ninguém atenção, é uma excelente compra!
 
Só essa triologia Borderlands... :clap:

Olha que não se está a revelar tarefa fácil jogar um FPS na Switch. A minha primeira hora de jogo foi penosa. :biglaugh:

Mas já me vou habituando. :beerchug:

Eu ainda hei-de comprar a switch mas o preço não baixa por nada. 300€ é way too much ainda.

EDIT - Para mim claro, não estou a julgar ninguém atenção, é uma excelente compra!

Eu também acho cara, sem dúvida. Esta custou-me 280 euros na Worten, esteve em promoção até há uns dias (o preço normal é 320 ou 330 euros, já nem sei).

Como tinha explicado noutro tópico, já andava a 'namorar' a Switch há muito tempo, mas os seus exclusivos, tendo em conta os meus gostos, claro, não me justificavam um investimento destes. Acontece que estou a viver uma situação atípica. Durante os próximos meses, vou passar mais tempo fora do que em casa. Num cenário destes, vi-me 'obrigado' a avançar para uma Switch.
 
Provavelmente esta Black Friday a Switch deve ter uma grande oferta para fazer concorrência às novas consolas :)

Anyway, bela aquisição. Eu já tive duas mas, infelizmente, acabo sempre por me desfazer delas por não ter tempo para mais do que uma plataforma.
 
Olha que não se está a revelar tarefa fácil jogar um FPS na Switch. A minha primeira hora de jogo foi penosa. :biglaugh:

Mas já me vou habituando. :beerchug:



Eu também acho cara, sem dúvida. Esta custou-me 280 euros na Worten, esteve em promoção até há uns dias (o preço normal é 320 ou 330 euros, já nem sei).

Como tinha explicado noutro tópico, já andava a 'namorar' a Switch há muito tempo, mas os seus exclusivos, tendo em conta os meus gostos, claro, não me justificavam um investimento destes. Acontece que estou a viver uma situação atípica. Durante os próximos meses, vou passar mais tempo fora do que em casa. Num cenário destes, vi-me 'obrigado' a avançar para uma Switch.

E fizeste tu muito bem ahah Também acho o mesmo que tu. Eu se (ou melhor, quando xD) comprar é para jogar Pokemons, Mários e experimentar algumas coisas diferentes do meu usual, mas por agora continuo a achar que não me compensa infelizmente ahah
 
Não resisti, embora tenha os 3 nas consolas originais e ainda o 64 também na DS, teve de ser mas admito que só fiz pre-order com receio que esgote, duvido que aconteça tão depressa mas ainda assim não tou para alimentar scalpers.

 
Desculpem a má qualidade das fotos, mas só queria mesmo vir mostrar a minha nova menina:





Para já, só comprei o Zelda e o Borderlands, mas tenciono adquirir muito em breve dois ou três indies e um Super Mario - ainda não sei se o Odyssey ou (apesar de tudo e por 'culpa' do Galaxy) o 3D All Stars.

De qualquer das formas, estou assim de regresso ao mundo da Nintendo, depois de ter saltado a Wii U.

Excelente compra, aproveita :D

Também tenho de comprar um novo SD, o que tenho actualmente nao da para todos os jogos digitais que tenho.
 
Foi, já os jogos da ubisoft também vêm em espanhol na sua grande maioria, felizmente o selo igac vem fora da caixa de cartão e já vai para o lixo.

A língua não sei ainda, o jogo tem 39gb com o update.

F849-F867-85-E7-4918-8-DA1-3-DC4-A74-C0190.jpg


9-BE0-D967-F6-D7-4-B93-B77-F-8-BD1-A13-E4-B00.jpg
 
Back
Topo