Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Foi, já os jogos da ubisoft também vêm em espanhol na sua grande maioria, felizmente o selo igac vem fora da caixa de cartão e já vai para o lixo.

A língua não sei ainda, o jogo tem 39gb com o update.

F849-F867-85-E7-4918-8-DA1-3-DC4-A74-C0190.jpg


9-BE0-D967-F6-D7-4-B93-B77-F-8-BD1-A13-E4-B00.jpg

No entanto o código de barras é Português.
Para quem não souber o primeiro número define o país. Portugal é 5, Espanha é 8, França é 3, e UK penso que seja 4.
Sinceramente não percebo esta lógica.
 
Umas compras recentes.

Os comandos ainda estao a ser restaurados. Comprei um monte de comandos avariados por £20, consegui recuperar 3 originais misturando pecas de uns e de outros :p.
O branco nao tem o wireless a funcionar, mas o BT funciona - vai ser usado para xCloud streaming. Os outros dois, so estou a espera de novos bumpers, e ficam prontos a usar.
Aqueles dois nao oficiais tambem funcionam... mas tem de ser limpos, nao sei que para que usam os comandos, sinceramente. Como nao sao wireless, nao estou muito preocupado com eles para ja.

Dark Souls para a PS3... depois de uma pequena discussao no topico, vamos comecar pelo primeiro e ver o que e o alarido :p

i.php
 
Umas compras recentes.

Os comandos ainda estao a ser restaurados. Comprei um monte de comandos avariados por £20, consegui recuperar 3 originais misturando pecas de uns e de outros :p.
O branco nao tem o wireless a funcionar, mas o BT funciona - vai ser usado para xCloud streaming. Os outros dois, so estou a espera de novos bumpers, e ficam prontos a usar.
Aqueles dois nao oficiais tambem funcionam... mas tem de ser limpos, nao sei que para que usam os comandos, sinceramente. Como nao sao wireless, nao estou muito preocupado com eles para ja.

Dark Souls para a PS3... depois de uma pequena discussao no topico, vamos comecar pelo primeiro e ver o que e o alarido :p

i.php

Desinfetaste os comandos ao menos? :D Presumo que tenham vindo de Inglaterra!! :D :D
 
No meu feed do YouTube recebo muitas sugestões de dois canais, um chamado MyMateVINCE e outro TronicsFix. É preciso ter algum jeito, mas com um pouco de dedicação e paciência também se faz. No eBay UK arranjam-se muitos bons negócios de uma ou várias consolas avariadas, mas os portes para cá estragam um pouco a coisa.
 
Back
Topo