Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

já não posto aquisições a algum tempo, mais por esquecimento do que outra coisa...

Aqui ficam a minhas compras recentes na Steam:

Blair Witch por cerca de 7€
7w9rzzF.jpg


Project CARS Game of the year edition por 10€ e picos
UUWuP36.jpg


Já andava para comprar este jogo há imenso tempo e entrar assim nesta IP, que já vão em 3 jogos[emoji23]
 
Última edição:
já não posto aquisições a algum tempo, mais por esquecimento do que outra coisa...

Aqui ficam a minhas compras recentes na Steam:

Blair Witch por cerca de 7€
7w9rzzF.jpg


Project CARS Game of the year edition por 10€ e picos
UUWuP36.jpg


Já andava para comprar este jogo há imenso tempo e entrar assim nesta IP, que já vão em 3 jogos[emoji23]

Acho que o blair witch está gratuito para a semana na epic.
 
Só sai dia 27, mas chegou hoje. :001:

tcsiv_.jpg

Estive com ele sob embargo e já o analisei. Se gostaste dos anteriores, (o que me leva a crer que sim)vais gostar bastante. Poderiam ter sido um pouco mais ambiciosos e darem um pouco mais de novidades, pois bebe imenso do III. Continua também com um balanceamento de cenas um pouco absurdo, muitas das vezes cortando por completo o ritmo do jogo e que pouco acrescentam. De resto, impecável. O sistema de combate cada vez mais refinado e uma autêntica tonelada de personagens que regressam e se juntam ao lote já conhecido dos três primeiros jogos.
 
Estive com ele sob embargo e já o analisei. Se gostaste dos anteriores, (o que me leva a crer que sim)vais gostar bastante. Poderiam ter sido um pouco mais ambiciosos e darem um pouco mais de novidades, pois bebe imenso do III. Continua também com um balanceamento de cenas um pouco absurdo, muitas das vezes cortando por completo o ritmo do jogo e que pouco acrescentam. De resto, impecável. O sistema de combate cada vez mais refinado e uma autêntica tonelada de personagens que regressam e se juntam ao lote já conhecido dos três primeiros jogos.

Adorei os anteriores. Tem sido uma sessão de Trails nos últimos meses. Ainda só não peguei neste porque estou a acabar o Trails in the Sky 3rd.
 
São sim. Penso que os da NES já não estão à venda no site e esses ainda consegui arranjar com 30€ de desconto há uns meses, provavelmente estavam a despachar stock. Estava à espera que o da SNES também recebesse desconto, mas como entretanto os da NES foram retirados do site, fiquei com medo que acontecesse o mesmo com o da SNES e não quis arriscar. Infelizmente os preços que já andam aí em sites de leilões começam a já ser um abuso.
 
Aproveitei uma promoção para aumentar a coleção Ps2 e o Prime Day para juntar a mais nova às suas manas mais velhas :p

1AN0R1Q.jpg


eOza8FM.jpg

Muito fixe esses expositores, também tive uma mega drive " com o start vermelho". Havia sempre estas discussões com os amigos que tinham porque como havia diferentes cores uns diziam que a deles é que era verdadeiras e as outras falsas :D.
 
Back
Topo