Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Aquisições recentes:

QfzFwDF.jpeg


Falta aí na foto o Miles Morales :D

onde compraste o ryzen? ando à procura há semanas
 
Porque não foste para OLED?

Eu nem era para fazer upgrade à tv agora.
Andava só a sondar e claro a pensar em oled.
Tenho um pouco de receio do burn in, especialmente porque o meu filho por vezes deixa filmes ou desenhos animados em pause.

No entanto, apareceu está Q80R a um preço muito bom e eu com muita sorte consegui encadear a venda da minha TV antiga no mesmo dia e a coisa acabou por acontecer.
Não foi muito planeado. Foi mesmo a oportunidade.
 
Eu nem era para fazer upgrade à tv agora.
Andava só a sondar e claro a pensar em oled.
Tenho um pouco de receio do burn in, especialmente porque o meu filho por vezes deixa filmes ou desenhos animados em pause.

No entanto, apareceu está Q80R a um preço muito bom e eu com muita sorte consegui encadear a venda da minha TV antiga no mesmo dia e a coisa acabou por acontecer.
Não foi muito planeado. Foi mesmo a oportunidade.

Tb tenho uma igual, posso deixar em pausa as vezes que quiser, usar o pc na tv a ler textos sem me preocupar com problemas ou deixa.la ligada com o home dela só porque sim, é sempre a bombar de todas as formas e feitio e ate á data 0 problemas
Muito satisfeito com a compra :)
 
Eu nem era para fazer upgrade à tv agora.
Andava só a sondar e claro a pensar em oled.
Tenho um pouco de receio do burn in, especialmente porque o meu filho por vezes deixa filmes ou desenhos animados em pause.

No entanto, apareceu está Q80R a um preço muito bom e eu com muita sorte consegui encadear a venda da minha TV antiga no mesmo dia e a coisa acabou por acontecer.
Não foi muito planeado. Foi mesmo a oportunidade.
Tens aí grande máquina , eu comprei a q80t e estou super satisfeito , só de pensar em ter de me preocupar com o burn in , fugi logo das oled ... parabéns pela compra e bons jogos
 
Andava a ver TVs e a pensar se valeria ou não a pena fazer upgrade e entretanto apareceu-me isto à frente e não resisti! :)

Samsung Q80R.


É mesmo 80R,ou foi uma gralha e querias dizer 80T?

Edit: ignora o que disse antes,agora é que me lembrei daquilo que estavas a perguntar no tópico da Series S/X. Bom proveito,e carrega aí.
 
É mesmo 80R,ou foi uma gralha e querias dizer 80T?

Edit: ignora o que disse antes,agora é que me lembrei daquilo que estavas a perguntar no tópico da Series S/X. Bom proveito,e carrega aí.

Foi mesmo a R.
Andava a pensar na T, mas sem muita vontade de avançar já.
Mas entretanto apareceu a R que tem algumas características melhores a nível do painel, qualidade de imagem e era 250 euros mais barata que acabei por trocar já a Sony que tinha.
 
Back
Topo