Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Ontem a minha maria foi se deitar e eu sossegado abri a caixa e montei o setup.

Hoje de manha diz me, fogo, grande bicho aquela consola. É realmente grande
Isto não é destilar veneno por agora ter uma Xbox, é a minha opinião da caixa ignorando o que está dentro. Se ao início gostei do design da PS5 e critiquei o da Xbox, com o tempo e antes das consolas saírem mudei completamente de opinião. A PS5 é um monstro em tamanho e o design não é tão sexy como pareceu no reveal.
 
Finalmente juntas!!
EhHAVx3.jpg

A vedeta no centro e os seguranças á sua volta :p
 
Depois de vários anos a querer comprar uma NES completa, lá consegui apanhar uma a muito bom preço no OLX (por menos do que a maioria do que pedem por consolas sem caixa e todas amassadas). Até vem com o manual e finalmente vou poder usar aquela pilha de jogos que tenho há mais de 10 anos :)




 
Está incrivelmente bem conservada!
Nunca tive uma NES, mas lembro-me de ser um acontecimento ir a casa de uns amigos dos meus pais em que o filho tinha uma. Eu nem me dava muito com o miúdo, mas sempre gostei dele, não sei porquê... :rolleyes:
 
Depois de vários anos a querer comprar uma NES completa, lá consegui apanhar uma a muito bom preço no OLX (por menos do que a maioria do que pedem por consolas sem caixa e todas amassadas). Até vem com o manual e finalmente vou poder usar aquela pilha de jogos que tenho há mais de 10 anos :)





parece impecavel, bom proveito.
Joguei muito numa dessas em casa de um vizinho meu, durante a infancia, e perduram as memorias desses momentos.
 
Depois de vários anos a querer comprar uma NES completa, lá consegui apanhar uma a muito bom preço no OLX (por menos do que a maioria do que pedem por consolas sem caixa e todas amassadas). Até vem com o manual e finalmente vou poder usar aquela pilha de jogos que tenho há mais de 10 anos :)





Ainda tenho a minha. A primeira consola que alguma vez tive. Devia ter uns 5/6 anos. Ainda tenho os jogos e tudo. Grandes memórias.
 
Aproveitando a promoção

ScbTYzC.jpg


E algo que já queria há muito tempo

HkIwrJW.jpg


Foto de família da minha série preferida

J8cp8yD.jpg
Excelente coleção. Também tenho a versão JAP do Final Fantasy VII, pelos vistos esse jogo lá é super barato. Um amigo meu trouxe-me de lá um e disse que foi mesmo barato, agora por esta Europa fora os preços são altos.
 
Excelente coleção. Também tenho a versão JAP do Final Fantasy VII, pelos vistos esse jogo lá é super barato. Um amigo meu trouxe-me de lá um e disse que foi mesmo barato, agora por esta Europa fora os preços são altos.

Dei 10€ por ele e está em mint condition, não achei nada exagerado e como vieram todos do mesmo vendedor deu para juntar os portes, teve de ser desta
 
Ando um pouco desatualizado, mas vou aqui deixar as ultimas aquisições

fWii5YR.jpg


O comando ja o tinha a algum tempo. Uso o (ou seria essa a funcao se tivesse tempo) no raspberry pi3

E ja agora, o que diz a SX para a PS5??

Finalmente juntas!!
EhHAVx3.jpg

Muito bom esse comando da 8bitdo. Aconselho, superior ao da PS5 por exemplo na minha opinião.




20210206-140750.jpg


Eu gostei tanto dos novos da Xbox que depois do azul, fui buscar agora o branco. :biglaugh:

Um para PC e outro para a One X. De longe o melhor comando desta geração na minha opinião.
 
Sim, o comando é top. Era para a Switch, mas arranjei o Pro. Agora ficou para usar no RetroArch.

Melhor que o da PS5 nao acho. Mais confortavel sim.

Nunca vou achar aqueles gatilhos de papel do DualShock/DualSense superior a nada... Acabam sempre por ficar moles e com sensibilidade a mais. Usei um comando da Xbox One Durante 3 anos no inicio da geração passada e estava quase como novo quando o vendi. Tive 4 na PS4, e com o uso todos acabaram com o mesmo problema. Duram meses aqueles gatilhos... E tenho o da PS5 que comprei para usar no PC e é a mesma fragilidade.
 
Back
Topo