Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

As últimas aquisições digitais para a Xbox.
Mesmo com o Gamepass, há sempre umas pechinchas a que não resisto... :) agora é conseguir tempo para jogar isso tudo mais o backlog do Gamepass.
Ah, e antes que digam mal, o mighty no 9 é para o meu filho... :)

0-AE15291-7746-4-FD0-80-E0-3-EA10068-D506.jpg


E apesar de não precisar de outro comando para a Series X, pelo preço não podia dizer que não...

AF608788-54-DC-403-B-8261-C14403-FEBE72.jpg
 
Quanto ficou esse bundle do metro @Bugu1990 ?

Não tinhas comprado também uma PS5 em Novembro ou já a vendeste?

Sim, tenho a PS5 de lançamento também. Neste momento à espera do ratchet. Até lá com a vantagem de mercado digital da Xbox e Gamepass vai estando encostada.
O Metro ficou por 6 euros.

Não foste para outra cor ou esse foi mesmo muito barato?

Compraste na Worten? Estou a ver a caixa um pouco amassada, característica da Worten.

Se fosse a escolher, tinha ido para o Azul. Este foi uma compra de impulso. Um negócio do OLX. :) a caixa vinha amassada, mas selada.
 
As últimas aquisições digitais para a Xbox.
Mesmo com o Gamepass, há sempre umas pechinchas a que não resisto... :) agora é conseguir tempo para jogar isso tudo mais o backlog do Gamepass.
Ah, e antes que digam mal, o mighty no 9 é para o meu filho... :)

0-AE15291-7746-4-FD0-80-E0-3-EA10068-D506.jpg


E apesar de não precisar de outro comando para a Series X, pelo preço não podia dizer que não...

AF608788-54-DC-403-B-8261-C14403-FEBE72.jpg
Ainda não me habituei muito a store da Xbox, com a falta de uma store dedicada no browser e sem store no telemóvel, nem por impulso gasto dinheiro. Mas com o gamepass também não preciso.
 
As últimas aquisições digitais para a Xbox.
Mesmo com o Gamepass, há sempre umas pechinchas a que não resisto... :) agora é conseguir tempo para jogar isso tudo mais o backlog do Gamepass.
Ah, e antes que digam mal, o mighty no 9 é para o meu filho... :)

0-AE15291-7746-4-FD0-80-E0-3-EA10068-D506.jpg
Onimusha!
Que tal está este remaster?
 
Sim, tenho a PS5 de lançamento também. Neste momento à espera do ratchet. Até lá com a vantagem de mercado digital da Xbox e Gamepass vai estando encostada.
O Metro ficou por 6 euros.



Se fosse a escolher, tinha ido para o Azul. Este foi uma compra de impulso. Um negócio do OLX. :) a caixa vinha amassada, mas selada.
Como conseguiste o metro tão barato?
 
Onimusha!
Que tal está este remaster?

O jogo é igual ao da PS2.
Só a maior resolução.
Comprei mesmo por nostalgia.
O da PS2 joguei numas férias de carnaval com a minha namorada da altura e actual mulher. Agora estamos a jogar os dois de novo 20 anos depois. :)
Mas o jogo é um jogo antigo. Para o bem e para o mal. Não tem as quality of life improvements a que estamos habituados hoje em dia.

Como conseguiste o metro tão barato?

Argentina.
 
Cheguei a jogar o demon siege que era o mais "ocidental" dos onimushas. Agora vi essa compra... O valor de nostalgia é tramado. Vou ter que comprar :coolshad: Adorava os jogos da Capcom nos tempos da Ps2!
 
O jogo é igual ao da PS2.
Só a maior resolução.
Comprei mesmo por nostalgia.
O da PS2 joguei numas férias de carnaval com a minha namorada da altura e actual mulher. Agora estamos a jogar os dois de novo 20 anos depois. :)
Mas o jogo é um jogo antigo. Para o bem e para o mal. Não tem as quality of life improvements a que estamos habituados hoje em dia.



Argentina.
Se puderes manda por PM onde compraste os gift cards sff
 
As últimas aquisições digitais para a Xbox.
Mesmo com o Gamepass, há sempre umas pechinchas a que não resisto... :) agora é conseguir tempo para jogar isso tudo mais o backlog do Gamepass.
Ah, e antes que digam mal, o mighty no 9 é para o meu filho... :)

0-AE15291-7746-4-FD0-80-E0-3-EA10068-D506.jpg


E apesar de não precisar de outro comando para a Series X, pelo preço não podia dizer que não...

AF608788-54-DC-403-B-8261-C14403-FEBE72.jpg

Redeemed codes? Compras como gift noutra store?

Ainda não me habituei muito a store da Xbox, com a falta de uma store dedicada no browser e sem store no telemóvel, nem por impulso gasto dinheiro. Mas com o gamepass também não preciso.

Não usas o Xbox.com?
 
Mais umas comprinhas na Xbox.
Desta vez para efeitos de “coleção”
O Spec Ops já andava atrás dele há um tempo. É um jogo que achei fantástico quando joguei e queria revisitar na Xbox.
Finalmente apareceu nos deals with gold a bom preço. :)
Os outros dois vieram por arrasto... 7 euros os 3. Not bad. :)

1489-F7-DC-8766-4275-8924-E50-D2-B416995.jpg
 
@wowmiguelfcp são basicamente livros de arte dos jogos, com muita arte conceptual a mostrar a progressão dos modelos dos personagens, inimigos e de locais icónicos, com anotações e descrições à mistura. Este segundo volume tem 320 páginas.
 
Back
Topo