Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

BMoO3FQ.jpeg
 
Como já tinha reportado no tópico do oled a primeira foi minha culpa que num inverno onde fazia muitas tempestades com relâmpagos eu desligava todos os dias da corrente depois de acabar de jogar, tal como todos os outros equipamentos electrónicos, a corrente era instável e ia muito abaixo e eu desconhecia que ela fazia as limpezas nessa altura.

A segunda é que não tive sorte e não foi culpa minha.

Agora só qled e mini led, oled só no iPhone.
 
Como já tinha reportado no tópico do oled a primeira foi minha culpa que num inverno onde fazia muitas tempestades com relâmpagos eu desligava todos os dias da corrente depois de acabar de jogar, tal como todos os outros equipamentos electrónicos, a corrente era instável e ia muito abaixo e eu desconhecia que ela fazia as limpezas nessa altura.

A segunda é que não tive sorte e não foi culpa minha.

Agora só qled e mini led, oled só no iPhone.


Pelo menos devolveram-te o dinheiro da tv?
 
@MiguelX69, ora ai está uma curiosidade que passo bem sem.

Quererá dizer que a C9 ca de casa estará a se aguentar bem. [emoji16][emoji16][emoji16].

Espero mesmo que não tenhamos de vir para aqui relatar o infortúnio.
 
É uma percentagem pequena, há muita gente que tem com 4 e 5 e 6 anos e estão impecáveis.

É como tudo na vida, também há Mercedes que dão problemas.

O meu conselho para os interessados é avançarem mas sabendo que eventualmente podem ter esse problema.

Agora oled é uma experiência maravilhosa e única para se desfrutar dos videojogos, dava por mim parado a olhar para o espectro de cores nos jogos.

Continuo a recomendar sem dúvida.

Recomendo uma leitura aqui para quem quer uma pela primeira vez.

https://forum.zwame.pt/threads/cuidados-a-ter-com-tvs-oled-para-evitar-burn-in.1051386/
 
@LionHeart.
Opá sim é aquela curiosidade meio como quem diz... Eu já uso telemóveis OLED desde 2012 e nunca tive um com burn in. Espero que com a TV corra bem também. Embora com a TV eu ainda lhe dê um bom uso :D

@David.S Já na altura que a comprei tinha lido essa thread. Acho que sigo todas as dicas que tão aí. Nunca a desligo da ficha e tenho ligado aqueles modos que ajudam a não ganhar burn in.
 
Back
Topo